Solução da Impulsify 100% automática funciona em qualquer site com atendimento humanizado e personalizado, aumentando a taxa de conversão Divulgação

Solução da Impulsify 100% automática funciona em qualquer site com atendimento humanizado e personalizado, aumentando a taxa de conversão

Quem trabalha com gestão de tráfego ou faz campanhas online para atrair visitantes para o site ou uma landing page, sabe como é frustrante investir em anúncios e não ter quase nenhuma conversão.

A taxa de conversão é geralmente expressa como a porcentagem de pessoas que realizaram uma ação desejada após visualizar o anúncio, como fazer uma compra, preencher um formulário ou se inscrever em um newsletter. Em alguns setores, a taxa de conversão média pode estar entre 1% e 5%, enquanto em outros setores mais competitivos, pode ser menor.

A Impulsefy, que faz parte do Empari Global Innovationum grupo de empresas de software de Maringá, começou como uma agência de marketing e já atendeu vários clientes nesse cenário, então entende bem o que é passar por isso. De tanto ver essa situação se repetindo em vários sites de muitos segmentos, começou a entender as causas da baixa taxa de conversão.

As três principais causas identificadas pela Impulsefy para a baixa taxa de conversão nos sites são: mensagem do anúncio que não se conecta com o público certo, conteúdo do site que não comunica o que o visitante achou que ia encontrar e o visitante não se sentir convidado a entrar em contato.

Quando a Impulsefy deixou de ser uma agência e se tornou uma martech (startup de tecnologia com foco em soluções para marketing e vendas) começou a pensar em como desenvolver um sistema que ajude as pequenas e médias a captar mais contatos qualificados pelo site, unindo marketing e tecnologia.

Foi quando surgiu a ideia de construir um software de marketing conversacional especializado em qualificar leads. O objetivo é ser uma solução 100% automática e que funcione em qualquer site, mas sem perder o sentimento de atendimento humanizado e personalizado.

Muito melhor que um formulário padrão, seu comportamento proativo e fluxo de conversa que simula uma interação real com um ser humano, faz o visitante se sentir convidado a entrar em contato, o que aumenta a taxa de conversão.

“Com tantos sites na internet e outros sendo criados todos os dias, visualizamos um potencial enorme de disseminação da ferramenta. Afinal, todos empreendedores, analistas de marketing, gestores de tráfego e vendedores querem gerar mais leads e ter mais oportunidades de venda”, explica Adriano Santos, CEO do Grupo Empari.

“Ficamos felizes em anunciar que o software está pronto e em pleno funcionamento. Várias empresas já adotaram o qualificador de leads e estão conseguindo resultados incríveis”, comemora o executivo.

“Continuamos trabalhando para deixar nossas soluções cada vez melhores, sem desviar do nosso propósito de conectar pessoas e empresas interessadas em fechar bons negócios”, conclui ele.

Sobre a Empari Global Innovation

Com 11 anos de mercado, a Empari Global Innovation desenvolve softwares que garantem o que o cliente necessita para garantir o crescimento. Hoje se posiciona como uma hosting de negócios inovadores em tecnologia da informação. O grupo é responsável pela gestão de pequenas e médias empresas, desenvolvendo softwares focados em nichos de mercado.

Em sua trajetória, transformou os melhores produtos em startups rentáveis e escaláveis como a Treeunfe, Empari Gestão ERP, Nawe.by, Licitaplus, entre outras que já foram vendidas ou pivotadas. Great Place to Work, Endeavor, MPS.Br, Inovativa Brasil e Sebrae já atestaram oficialmente a eficiência da atuação do grupo Empari em diversas frentes de atuação.

Mais informações: https://www.empari.com.br/

Postagem Anterior Próxima Postagem


Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.