A Dra. Rosa Bógea atua com a missão de ajudar as pessoas a manterem um autocuidado consistente e alcançar o melhor de si por meio da medicina avançada

Um dos mercados que mais crescem no Brasil e no mundo é o da beleza e estética. Todos os anos, são realizados cerca de 1,5 milhão de procedimentos estéticos no Brasil, de acordo com a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica). De olho neste cenário, a Dra. Rosa Bógea, realiza procedimentos com técnicas revolucionárias na clínica Plasticità em Ribeirão Preto (SP). O espaço conta com serviços nas áreas de nutrologia, medicina esportiva e longevidade saudável, medicina estética e tricologia, além de diversos serviços estéticos em geral.

Graduada pelo Centro Universitário do Maranhão, a Dra. Rosa possui especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Estética Médica pelo ISBRAE-SP e atualmente faz pós-graduação em Tricologia Médica no Instituto BWS. Ela também é membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, da Sociedade Brasileira do Cabelo e da Sociedade Brasileira de Cosmetoginecologia.

Apaixonada pela beleza em todas as suas formas, fez a transição de carreira para focar na estética médica e na importância do autocuidado. “Uso meu conhecimento de fisiologia para entender as mudanças que ocorrem com o envelhecimento e intervir precocemente para promover saúde e bem-estar geral. Minha missão é ajudar as pessoas a manterem um autocuidado consistente e alcançarem o melhor de si por meio do melhor que a medicina avançada tem a oferecer para uma saúde e bem-estar ideais”, explica.

Médica nascida no Maranhão, a Dra. Rosa Bógea, conta que é fascinada pelas muitas facetas da beleza. “A minha formação em radiologia e diagnóstico por imagem permite-me abordar o processo de envelhecimento numa perspectiva fisiológica, intervindo precocemente a favor da saúde e bem-estar geral dos meus pacientes”, detalha.

Plasticità

Referência em estética e excelência, a Plasticità possui uma ampla gama de serviços e tecnologias avançadas oferecidas pela medicina, como a Bioestimulação com Sculptra, Elleva, Ellanse e Radiesse, US Microfocado, Ozônioterapia e Criofrequência.

Dentre os procedimentos mais buscados, ganha destaque a rinomodelação estruturada, que é um procedimento cirúrgico e definitivo para tratar alterações do nariz, como dorso alto, ponta arredondada e base larga. A chamada remodelação glútea é outro diferencial da clínica, o método permite aumentar o volume, corrigir assimetrias, tratar celulites, flacidez e deformidades nos glúteos.  Ambas as técnicas são invasivas.

Outros serviços podem ser conferidos por meio do endereço eletrônico https://www.plasticita.com.br/especialidades/.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee