SalaryFits promove uma série de opções, de finanças pessoais e idiomas a pós-graduação!

É recorrente entre profissionais em recursos humanos e especialistas em carreiras a avaliação de que a capacitação continuada é decisiva para ascender a postos com melhores remunerações. Para o colaborador, porém, há um entrave comum: conseguir reservar parte de sua renda para investir em sua formação. Uma opção que se expande no mercado é a da capacitação consignada, isto é, com o desconto da mensalidade direto na folha de pagamento.

Essa alternativa viabiliza valores e condições de pagamento mais acessíveis aos funcionários. Afinal, como não há risco de inadimplência, é possível oferecer planos em condições especiais. Constatando demanda e potencial nesse segmento, a fintech SalaryFits — um hub de benefícios destinados a empresas e órgãos governamentais — fechou parceria com duas instituições com amplo leque de cursos: a Escola Conquer e a revista Exame.

Por meio da parceria SalaryFits e Conquer, as empresas podem oferecer a seus colaboradores desde cursos de idiomas (inglês) até pós-graduação (Liderança e Gestão de Pessoas; Gestão de Projetos; Gestão Estratégica de Negócios; Marketing Digital; Business Intelligence & Analytics) por meio do portal digital. Os cursos da plataforma de streaming Conquer Plus também estão incluídos: são mais de 70, com mil aulas e mais de 500 horas de conteúdos gravados e exclusivos. A expectativa é disponibilizar a opção de desconto em folha da Conquer ainda neste ano para as empresas conveniadas.

Time da fintech SalaryFits: hub de benefícios para empresas e órgãos governamentais

Já pela parceria SalaryFits e revista Exame, os Recursos Humanos das empresas têm a possibilidade de ofertar a seus funcionários o portfólio de cursos da Exame Academy já com desconto em folha. Há temas como finanças pessoais (ABC das Finanças; O Manual do Investidor; Primeiros Passos para Investir na Bolsa; Comece a Poupar; Saindo das Dívidas; e Lessons Como Investir em Ações), saúde e comportamento (Oratória – Como Falar em Público sem Medo; Mente em Foco – Saúde Mental; e Lessons Inovação Radical, Mudando o Tamanho da Lata, e Sucesso Inspira, Fracasso Ensina).

Head comercial da SalaryFits, Kezia Steimbach explica que a dedução em folha é similar ao que ocorre com o empréstimo consignado, modalidade de crédito bastante difundida no meio corporativo. “Nosso propósito é facilitar o acesso à educação e gerar economia para os colaboradores de nossos clientes. Os nossos parceiros oferecem condições muito atrativas com descontos expressivos para contratação de cursos por meio da plataforma SalaryFits, e a dedução em folha deixa o processo de pagamento muito mais simples para os trabalhadores", explica.

Kezia Steimbach, Head da SalaryFits

SOBRE A SALARYFITS

A SalaryFits nasceu em 2016 como uma spin-off (empresa derivada) internacional da Zetra, “com a missão de levar a brasilidade e a força da tecnologia nacional mundo afora”. Atualmente, a SalaryFits está presente no Reino Unido, na Itália, em Portugal e no México, além do Brasil.

Além da capacitação em parceria, o portfólio de benefícios da SalaryFits abrange uma série de outros produtos e serviços, como consórcios, crédito e lazer, oferecidos mediante parceria com corporações desses segmentos.

Postagem Anterior Próxima Postagem


Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.