"É preciso saber lidar com ele. Continuo saindo, fazendo as mesmas coisas como se tivesse 18 anos. Não é a mesma coisa, mas eu me cuido", afirma a musa

Aos 68 anos, Rita Cadillac, natural do Rio de Janeiro, choca os fãs ao postar neste sábado (17), foto de ensaio sensual onde mostra que está na sua melhor forma e dando um gostinho de quero mais para seus seguidores que podem conferir o ensaio completo na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina. 

A eterna chacrete diz que a princípio, começou a postar fotos sensuais nas redes sociais como forma de empoderar suas seguidoras principalmente: “Comecei a postar fotos mais sensuais no Instagram principalmente para as mulheres. Muitas têm vergonha do corpo porque se acham velhas, gordinhas ou muito magras. Quis mostrar que você é quem tem de sentir plena. Muitas me agradecem, mandam mensagem”, afirmou Rita.  

Sobre a produção de conteúdo adulto a musa afirmou em entrevista à imprensa: “As pessoas já me viram nua com 18, com 28, com 38 e agora vão me ver com 68. Eu levo de boa. Tenho meus seguidores e tenho ganhado o suficiente para me manter".   

Na recente publicação Cadillac recebeu uma chuva de elogios dos fãs que afirmaram coisas como: “ela e simplesmente maravilhosa sempre”, “se seu sorriso fosse uma obra de arte seria a mais valiosa de todas”, entre muitos outros elogios merecidamente recebidos pela musa.  

Se interessou? Para acompanhar os conteúdos da Rita Cadillac na Privacy, você deve realizar a assinatura no perfil @ritacadillacreal na plataforma com o valor de R$ 39,90 por mês. As formas de pagamento são: crédito, débito e PIX.  

Postagem Anterior Próxima Postagem


Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.