A cantora, que já faz sucesso nas redes sociais com seus cliques explícitos, criou um perfil na Privacy com conteúdos de tirar o fôlego

Prestes a completar um mês desde a criação de seu perfil na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, Juliana Bonde vem quebrando recordes de faturamento. Presente no topo do ranking de perfis mais acessados desde a sua estreia, a morena já faturou mais de R$ 400 mil. 

A gata que é do interior da Bahia, ficou famosa por fazer covers de cantores renomados até virar integrante oficial do grupo Bonde do Forró, em 2018. Em 2022, seu nome foi parar nos trending topics das redes sociais após lançar a música ‘Quem vai querer a minha periquita’. 

Em menos de um mês na plataforma, a cantora planeja realizar vários sonhos. "Estou muito feliz em estar na Privacy, pois graças a plataforma estou realizando o meu sonho de construir uma casa bem grande para morar com toda a minha família. Sempre tive muita insegurança e medo em relação ao meu futuro, pois não tenho faculdade, mas a Privacy mostrou que consigo ter sucesso financeiro usando apenas a minha criatividade", confessa a cantora. 

A morena, que arranca suspiros por onde passa, conta que o grande incentivador de sua carreira é o amor pela família. "Venho de uma família humilde, onde tudo sempre foi muito difícil. Hoje tudo o que faço é buscando o bem estar daqueles que fizeram de tudo para eu chegar onde eu cheguei. A Privacy é mais um desafio que eu aceitei e estou adorando encará-lo.", finaliza Juliana.  

Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.