Após sorteio realizado na noite desta segunda-feira (27), em Luque, no Paraguai, na sede da Conembol, foram definidos os grupos da primeira fase da Libertadores. Logo, o Palmeiras, que está no grupo C, conheceu os seus três adversários.

Junto com o Verdão, estão Barcelona (EQU), Bolívar (BOL) e Cerro Porteño (PAR). O Alviverde vai em busca de se tornar o primeiro tetracampeão brasileiro da competição continental.

A fase de grupos da Libertadores já começa na próxima semana, com jogos entre os dias 4 e 6 de abril. A última rodada acontecerá entre 27 e 29 de junho. A grande final da competição ocorrerá no dia 11 de novembro, no Maracanã.

Vale lembrar que os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às oitavas de final, enquanto o terceiro vai disputar a Copa Sul-Americana.

Na temporada passada, o Palmeiras chegou até a semifinal da Libertadores. Na fase de grupos, o Verdão terminou com a primeira posição e 100% de aproveitamento, conquistando todos os 18 pontos possíveis.

Nas oitavas de final, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira enfrentou justamente o Cerro Porteño (PAR). Nas quartas, classificou-se nos pênaltis contra o Atlético-MG. Por fim, acabou perdendo a vaga na grande final para o Athletico. O título acabou ficando com o Flamengo, que derrotou a equipe paranaense na decisão por 1 a 0.

Fonte Yahoo Notícias - Palmeiras
Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.