Emme White: ex-atriz pornô e apresentadora, hoje é sucesso na maior plataforma de venda conteúdo da América Latina

Além do impressionar com suas vendas na plataforma Privacy, a ruiva esbanja criatividade como host do podcast 'Prosa Guiada'

Emeline Valejos é o nome por de trás da famosa Emme White, ex-atriz pornô, cantora, apresentadora, camgirl, criadora de conteúdo e mãe. Um currículo e tanto! Emme está vivendo um dos seus melhores momentos na carreira, em 2021 ela ganhou um podcast só pra ela, o ‘Prosa Guiada’ que recebe convidados com histórias pra lá de picantes e criadores de conteúdo adulto. 

Aos 42 anos, a capricorniana, natural de Porto Alegre/RS, esbanja sensualidade, vitalidade e ousadia, isso porque a apresentadora possui uma conta na Privacy e está entre um dos perfis mais acessados da plataforma, com um faturamento superior a R$ 70 mil.  

Para ela, estar na Privacy significa muito: “Pra mim, a Privacy representa rompimento de preconceitos, vemos que hoje em dia o nome da plataforma em muitas matérias e até mesmo nas principais avenidas do Brasil, estampada em outdoors! E muitas famosas e famosos com perfis aqui também. Isso ajuda muito a desmistificar a nossa atividade. Fora a independência financeira que é capaz de gerar, nos proporcionando criar conteúdo da maneira que quisermos e nos sentimos a vontade pra fazer! Do nosso jeitinho, sem imposições, sem chefes.” 

Quer conferir o sucesso da Emme White? É só assinar o perfil dela na Privacy: @emmewhite e acompanhar os conteúdos exclusivos e explícitos. A assinatura custa R$35,97 por mês e há opções também de assinar o pacote trimestral com 20% de desconto ou semestral com 25% de desconto. As formas de pagamento são: crédito e débito e PIX.   

Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.