Nova unidade de negócio da DaX Digital Assets chega para fortalecer o ecossistema com novas soluções tecnológicas e uma metodologia focada em Blockchain e comunidades.

Mais do que uma tendência, a WEB3.0 é um marco histórico. E com ela nascem novas formas de utilizar a internet e esse mercado com infinitas possibilidades de conversão de clientes para fãs, o que a longo prazo gera uma verdadeira diferenciação e aumento de receita.

Pensando em ser pioneira nesse mercado e ser guia por um caminho disruptivo de inovação e oportunidades para as marcas, a DaX Digital Assets apresenta a DaX Lab, um braço tecnológico que chega para fortalecer o ecossistema composto pelas unidades de negócios DaX Green e DaX Xperience.

A DaX Lab - liderada pela Blockchain Manager, Gabrieli Rizzo - tem a proposta de oferecer soluções WEB3.0, como desenvolvimento de comunidades, arquitetura Blockchain, DeFi (Finanças descentralizadas), gameficações e ReFi (Finanças regenerativas). Tudo em um só lugar e com todas as áreas trabalhando de forma integrada, de maneira que as marcas recebam suporte com consultoria, desenvolvimento de aplicações ligadas ou não a Blockchain, criação artística e de branding, gestão de redes sociais e comunidades, criação de tokens e NFTs, tokenização de ativos, palestras, treinamentos e participações em eventos relacionados à Blockchain.

O propósito é reforçar a importância da construção de uma comunidade forte e envolvida com o novo produto para trazer mais credibilidade para os clientes em registros e documentos a partir de NFTs, democratizar as formas de pagamento provenientes das criptomoedas e digitalizar ainda mais as empresas para estarem conectadas com o futuro.

O ecossistema visa trazer novas soluções em Blockchain para o bem-estar da sociedade e da produtividade dos parceiros DaX Digital Assets, isso significa tratar as dores do mercado que antes não eram vistas com tanto cuidado.

"Com a DaX Lab, ajudaremos nossos clientes a projetar, criar estratégias e desenvolver soluções na WEB3.0 a partir de uma equipe unida e aplicando uma metodologia exclusiva e adequada à cada projeto em específico, que garante a qualidade e flexibilidade em sua jornada, além de desenvolver mais segurança, conexão e liberdade para suas comunidades.”, comenta Claudio Olimpio, CEO da DaX Lab.

A nova operação já está funcionando e hoje é totalmente voltada para empresas. 

Sobre a DaX Digital Assets - A DaX é uma tech company que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios. O ecossistema – composto pelas unidades de negócios DaX Xperience, DaX Green e agora DaX Labs, oferece um hub de desenvolvimento amplo para empresas que desejam se conectar ao futuro a partir do mundo WEB3.0. Seus sócios-fundadores são Claudio Olímpio (CEO) e Luiz Fiorese (CBO), e entre seus co-fundadores conselheiros estão Maurício Gallian (CEO da Global Shopper) e Ricardo Franken (CEO da Integer\OutPromo). Como conselheiros, Vinicius Neves (head de Marketplaces do Banco Original), Pyr Marcondes e Marcio Malmegrin (Macuco Tech Ventures). 

Postagem Anterior Próxima Postagem


Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.