Os últimos episódios de Velma foram disponibilizados na manhã dessa quinta-feira (09) na HBO Max, a primeira temporada da série de animação adulta criada por Charlie Grandy e Mindy Kaling estreou na plataforma de streaming em 12 de janeiro desse ano.

Velma apresenta “a história de origem de Velma Dinkley, o cérebro subestimado por trás da gangue de Scooby-Doo”. A série apresenta Mindy Kaling (Locked Down) como Velma Dinkley, Glenn Howerton (The Fugitive) como Fred Jones, Sam Richardson (Abracadabra 2) como Norville Rogers e Constance Wu (Lyle, Lyle, Crocodile) como Daphne Blake.

A série de animação adulta apresenta uma nova versão dos famosos integrantes da Mistério S/A, Velma é uma adolescente bissexual e sul-asiática, Norville é afro-americano e não é covarde e Daphne é uma americana do leste asiático e descendente distante do infame Battousai Himura Kenshin, somente Fred manteve as características originais do personagem.

Confira o trailer original de Velma:


A primeira temporada da série tem dez episódios e todos já estão disponíveis na HBO Max, confira os episódios:

1. Velma (Piloto) – Diretor: Anne Walker Farrell – Roteirista: Charlie Grandy
“Após ter sido acusada de matar alguém da escola, a excluída Velma Dinkley tem apenas 24 horas para encontrar o verdadeiro culpado. Só tem um problema: Velma prometeu nunca mais se envolver com mistérios”.

2. O (A) Doceiro (a) – Diretor: Cal Ramsey – Roteirista: Akshara Sekar
“Enquanto Velma faz sacrifícios para resolver o mistério do desaparecimento de sua mãe, incluindo se unir com sua ex-melhor amiga e agora inimiga Daphne, Norville enfrenta seus próprios inimigos”.

3. Velma Kai – Diretor: Meg Waldow – Roteirista: Stephanie Amante-Ritter
“Quando a direção do colégio coloca todas as alunas em uma aula de defesa pessoal, Velma e Daphne vão precisar resolver sua relação complicada no tatame. Enquanto isso, Norville promete conseguir informações de Fred… a qualquer custo”.

4. Velma Faz Uma Lista – Diretor: Gina Gress – Roteirista: Elijah Aron
“Velma começa a questionar seus valores feministas e Fred analisa sua própria visão sobre mulheres quando as alunas mais bonitas da escola começam a ser atacadas. Após pedir a ajuda de Daphne, Norville se envolve em um novo mistério”.

5. Festa do Pijama da Banda – Diretor: Cal Ramsey – Roteirista: Matt Warburton
“Após a cidade instaurar um toque de recolher, Velma não tem escolha a não ser passar a noite com fãs de música… e Fred. Daphne faz uma descoberta”.

6. Os Pecados dos Pais e Alguns das Mães – Diretor: Meg Wadlow – Roteirista: Elijah Aron e Jenna Simmons
“Velma promete resolver seus traumas relacionados ao pai. Norville se revolta contra o estilo de vida ‘beta’ do pai. Fred enfrenta o jeito antifeminista da família. Daphne descobre verdades chocantes sobre seus pais e seu passado”.

7. Festival da Bruma – Diretor: Meg Wadlow – Roteirista: Stephanie Amante-Ritter
“Velma sofre para descobrir respostas sobre o problema do serial killer… e encontra um par para a festa. Daphne fica atraída por um estranho misterioso, e Fred e Norville se enfrentam pela coroa da festa”.

8. A Velma na Floresta – Diretor: Cal Ramsey – Roteirista: Matt Warburton e Stephanie M. Johnson
“Após ficarem presas em uma caverna, Velma e Daphne são forçadas a confrontar sua relação complicada. Fred prova que ama mulheres por sua cabeça, não pelo corpo, enquanto Gigi tenta chamar a atenção de Norville”.

9. Pessoa de Família – Diretor: Meg Wadlow – Roteirista: Charlie Grandy e Elijah Aron
“Com apenas 72 horas para descobrir a identidade do assassino, Velma se vê forçada a viver uma mentira com Norville, enquanto Daphne e Fred inventam uma história própria para voltarem a serem populares”.

10. O Cérebro da Operação – Diretor: Gina Gress – Roteirista: Charlie Grandy
“Enquanto Velma corre contra o tempo para descobrir o verdadeiro, Daphne segue uma carreira. Fred encontra uma maneira de canalizar sua raiva e Norville tenta ficar o mais longe possível da ex-melhor amiga”.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe nas redes sociais e apoie ou retribua

Todos os nossos artigos são exclusivos é proibida a reprodução total ou parcial dos mesmos sem a indicação da fonte SHD: Sejahojediferente.com