Atacadista de semijoias realiza evento presencial "Imersão Jalde" para capacitação para suas revendedoras, mostrando o caminho a ser trilhado ao trabalhar por conta própria

Após as ondas de Covid-19, o retorno gradual das atividades presenciais em diversos setores está acontecendo, com o varejo sendo um dos mais impulsionados. Com isso, os eventos nacionais e internacionais relacionados ao tema se tornam importantes plataformas para discutir as principais tendências do mercado.

Cada vez mais, o varejo está se tornando um espaço importante para a construção de posicionamento de marca e a disponibilidade de experiências novas e diferenciadas não só para os consumidores, mas também para potenciais parceiros. 

Jalde Semijoias, por exemplo, empresa que mais cresce no mercado atacadista do setor, é idealizadora da “Imersão Jalde”, evento que reúne grandes nomes do empreendedorismo digital. O principal objetivo é estimular o público feminino a empreender, além de ampliar os resultados de quem revende ou pretende revender os produtos da marca.

A última edição do evento contou com nomes que são considerados referência no universo corporativo, como Samuel Pereira, Cleber Brandão, Fred Lessa, Junior Marabá, Pyong Lee e Márcio Giacobelli.

De acordo com Atila Coelho Cabral, diretor executivo da Jalde Semijoias, as mulheres têm um grande potencial para empreender em diversos setores, incluindo a revenda de joias e semijoias. “Este tipo de negócio pode ser uma excelente opção para mulheres que desejam ter flexibilidade de horários ou trabalhar em casa, além de possuir um baixo investimento inicial”, relata.

Para o gestor, é fundamental estabelecer uma rede de contatos, seja por meio das redes sociais ou da divulgação entre conhecidos. “Esse networking irá ajudar a divulgar os produtos e expandir a base de clientes. É importante, também, estar atualizado em relação às tendências do mercado e novidades do setor. Com dedicação e persistência, as mulheres podem construir uma carreira sólida e rentável”, pontua.

Aline Brandão, uma das profissionais que participaram da edição mais recente do evento, pôde perceber os benefícios das instruções apresentadas. “Estou arrepiada e energizada com todo o aprendizado dessa Imersão. Sem dúvidas, a partir de hoje, começa uma nova jornada na minha vida, com novas metas e sonhos. A bagagem que adquiri, levarei para sempre comigo”, declara.

Marcella Schnabel também participou da edição passada e acredita que a prosperidade está mais próxima. “Hoje, me sinto privilegiada por ter acesso a uma palestra que tanto agregou riqueza ao meu negócio. Consigo enxergar meu empreendimento como algo pronto e tenho certeza de que isso irá transformar não só a minha vida, mas a de outras pessoas também”, relata. 

Giselle Oliveira saiu da Imersão Jalde com uma visão de vida renovada. “Estou ainda mais determinada a sair da minha zona de conforto. Tenho certeza de que esse será um grande ano para mim, repleto de conquistas e, em partes, pelo conteúdo aprendido durante essa palestra”, revela.

Para Atila Cabral, a Jalde é uma prova de que o mercado de semijoias e bijuterias apresenta um imenso potencial. “Surgimos com o inovador conceito de focar nas revendedoras e, em pouco tempo, conseguimos milhares de parceiras espalhadas por todos os estados do Brasil”, declara.

A mentoria da empresa não se limita aos eventos de imersão. “As revendedoras recebem treinamentos semanalmente, capacitando-as e orientando o caminho a ser trilhado em um mercado extremamente competitivo. Além disso, é fundamental que nós, da Jalde, sigamos incentivando essas mulheres a não desistirem e darem esse pontapé inicial em busca da tão sonhada independência financeira”, finaliza. 

Sobre a Jalde Semijoias 

A atacadista de joias é a empresa que mais cresce no mercado em que atua. Por meio da revenda direta, transforma a vida de milhares de mulheres que querem empreender.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe nas redes sociais e apoie ou retribua

Todos os nossos artigos são exclusivos é proibida a reprodução total ou parcial dos mesmos sem a indicação da fonte SHD: Sejahojediferente.com