De aluna expulsa da faculdade por usar um vestido "curto demais" a uma das maiores criadoras da Privacy

Com apenas 20 anos na época, a ex-estudante de turismo, Geisy Arruda, jamais imaginaria que a sua vida iria mudar pra melhor em um verdadeiro giro de 360º. Tudo começou quando alunos da extinta Uniban-Universidade Bandeirante de São Paulo se incomodaram com a estudante que usava um vestido rosa-choque e que segundo eles, era “curto demais”.  

Tudo aconteceu no dia 22 de outubro de 2009 e para garantir a segurança dela, policiais militares tiveram que escoltá-la até a saído da instituição de ensino, devido ao grande tumulto e caos que se instaurou no lugar e rapidamente tomou grandes proporções na mídia de todo o país, ganhando destaque no exterior também.  

E o que seria algo passageiro, e como muitos casos que ganham a mídia, o assunto tinha tudo pra daqui a alguns dias “cair no esquecimento”. Mas tudo o que aconteceu foi exatamente o que a vítima da situação precisava para desbancar no mundo dos famosos e após isso, foi sucesso em cima de sucesso. 

Geisy Arruda já fez alguns trabalhos como atriz, repórter, apresentadora, modelo e atualmente é empresária e há um ano, uma das criadoras que mais fazem sucesso na Privacy, a maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina faturando muito! 

Que virada de vida, hein, gente!  

Se interessou? Para acompanhar os conteúdos da Geisy Arruda na Privacy, você deve realizar a assinatura no perfil @GEISYARRUDA na plataforma com o valor de R$ 49,90 por mês com desconto de 10% para o plano trimestral ou 15% para o plano semestral.

Postagem Anterior Próxima Postagem
<\center>
Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.