Geisy Arruda aceita desafio de fã e posta vídeo tomando banho na web
Foto Divulgação Reprodução Instagram

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Geisy Arruda não costuma fugir de desafios e durante uma série de perguntas e respostas que promoveu com seus seguidores pela ferramenta Stories de seu perfil do Instagram na madrugada desta quarta-feira (4) ela voltou a demonstrar isso. As informações são do IG Fofoca.


Geisy Arruda não costuma fugir de desafios e durante uma série de perguntas e respostas que promoveu com seus seguidores pela ferramenta Stories de seu perfil do Instagram
Imagem Status Vídeo Banho Geisy Arruda Divulgação Instagram

Questionada por um seguidor se mandaria para ele um vídeo dela tomando banho, Geisy Arruda postou um vídeo completamente nua  e se banhando. Ela cobriu as partes íntimas com emojis, mas é possível ver seus pernões.




A influencer respondeu perguntas dos seguidores para promover um novo vídeo em seu canal no youTube e, entre outras afirmações, disse lidar naturalmente com a nudez. "eu cozinho arroz nua", pontuou Geisy Arruda .

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee