Opção sugerida pela marca reúne toda a simplicidade e o sabor do Espaguete NISSIN, que adiciona bastante leveza ao prato

É sempre gostoso reunir pessoas queridas em torno daquele banquete especial e compartilhar momentos inesquecíveis. Então, que tal surpreender e preparar um prato diferente pensado para celebrar?

A NISSIN FOODS DO BRASIL tem a receita certa para incrementar seu jantar: composta pela combinação diferenciada de ingredientes como lombo suíno com suco de limão e pedaços de maçã, a opção sugerida pela marca reúne toda a simplicidade e praticidade do Espaguete NISSIN, que adiciona bastante leveza ao prato.  

Siga o passo a passo a seguir e surpreenda seus familiares e amigos com mais uma receita inédita da NISSIN:

Ingredientes:

1 pacote de Espaguete NISSIN T3 500g

500 gramas de lombo suíno cortado em tiras finas

Suco de 2 limões para temperar o lombo

1 tablete de caldo de carne

2 maçãs

Modo de preparo:

  1. Lombo: tempere o lombo com o suco dos limões e 1 colher (chá) do caldo de carne. Deixe marinar por 30 minutos. Reserve. Em uma panela, aqueça as 4 colheres (sopa) de azeite, junte o lombo suíno e o restante do caldo de carne e frite até dourar. Reserve.
  2. Molho: em outra panela, aqueça o restante do azeite (4 colheres de sopa) e frite as cebolas sem deixar dourar. Junte a farinha de trigo de uma só vez e mexa até formar uma pasta. Aos poucos, adicione o leite, mexendo sem parar. Acrescente o creme de leite, o parmesão, a mostarda e as tiras de lombo. Misture bem e deixe levantar fervura. Desligue o fogo. Corrija o sal e acrescente as maçãs cortadas em pequenos cubos, sem o suco de laranja. Misture bem.
  3. Espaguete Nissin T3 500g: prepare o espaguete de acordo com as instruções da embalagem. Montagem do prato: misture o molho ao macarrão, levando-o a uma travessa. Decore com rodelas de limão e sirva imediatamente.
  4. Dicas: se necessário, adicione um pouco de água ao molho para que a consistência fique mais líquida. As maçãs podem ser substituídas por uvas passas, pêssegos ou abacaxi. 

Agora é só se deliciar! 

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee