O Enigma de Outro Mundo (The Thing 1982) possui um dos finais mais marcantes da ficção científica dos anos 80. Quase 40 anos depois do seu lançamento no cinema, muitos ainda se perguntam: quem é a Coisa no final do filme?

Hoje vamos explorar justamente essa questão, analisando as principais teorias sobre o final de O Enigma de Outro Mundo para tentar descobrir se Childs ou MacReady são uma cópia. Para isso, observaremos algumas das principais pistas que podemos encontrar no filme.

Lançado em 1982, O Enigma de Outro Mundo de John Carpenter é um clássico do terror e da ficção científica que marcou o cinema por causa dos seus efeitos especiais inesquecíveis, criados pelo talentoso Rob Bottin.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee