Após afirmar que gosta de homens 20 anos mais velhos, por serem em média mais inteligentes, plataforma de relacionamentos diz que Key Alves pode ser considerada uma Sugar Baby

O BBB 23 já está dando o que falar e a vida dos participantes se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais. Key Alves, a jogadora de vôlei vai direto para o Camarote do BBB e em uma recente entrevista para o gshow se definiu como sapiossexual, isto é, que sente atração por pessoas inteligentes, além de preferir também homens mais velhos.

“Se o cara é muito inteligente, estilo nerd mesmo, meu olhinho fica brilhando, apaixonada. Mas é difícil achar homem assim, viu! E tem que ser mais velho também, tipo 20 anos a mais que eu”, afirmou Key.

Após essa afirmação da sister, a internet já começou a especular e tweetar sobre ela ser uma sugar baby. Por isso, conversamos com Caio Bittencourt, que é Diretor de Comunicação da plataforma MeuPatrocínio.com e especialista em relacionamentos para entender o que seria o estilo de vida Sugar e se de fato ela é uma Sugar Baby.

Segundo Caio, “Sugar Babies são jovens à frente de seu tempo que cansaram de se relacionar com homens mais jovens e imaturos, elas privam por um relacionamento com estabilidade financeira e emocional, mais maduro e repleto de luxo como viagens, restaurantes e presentes. Nesse caso Sugar Daddies, mais maduros, experientes e cultos, podem ser 20 anos mais velhos como a preferência de Key, é algo muito comum.”

“Ser uma Sugar Baby deve ser algo que vem da mulher, não cabe a sociedade rotular. Então só quem pode afirmar se ela é ou não uma Sugar Baby é a Big Sister, mas até onde sabemos pelo que saiu na imprensa, são ideais e conceitos comuns ao sugar lifestyle.” Finaliza Caio Bittencourt.

O Big Brother 23 chegou chegando, e a internet não perdoa. Será que vamos acompanhar alguma relação sugar de Key com Cezar Black, que se intitulou “o velho da lancha”?

*sugar baby | privacy

Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe nas redes sociais e apoie ou retribua

Todos os nossos artigos são exclusivos é proibida a reprodução total ou parcial dos mesmos sem a indicação da fonte SHD: Sejahojediferente.com