desafio do intestino regulado

A Mahta, empresa de foodtech criada no início de 2020 pelos sócios Max Petrucci e Edgard Calfat, já apresentou ao mercado de alimentos o seu superfood em pó, que agrega 15 ingredientes do bioma amazônico. Sua funcionalidade tem como princípio garantir uma alimentação saudável, que mantém o microbioma intestinal sempre regulado. Esse órgão é considerado o mais importante do corpo, com influência direta na saúde física e mental. 

A Mahta, garantindo a funcionalidade do seu produto, lançou um desafio para todos os consumidores. A partir do uso de uma dose por dia do superfood em pó da empresa, por sete dias consecutivos, o intestino ficará totalmente regulado. Caso não haja uma melhora real e significativa, o comprador poderá solicitar o reembolso do valor pago pelo superalimento. 

Toda a produção do nosso alimento é baseada em potencializar a biologia individual de cada consumidor, com ingredientes que realmente tenham um grau de pureza certificado. Tão importante quanto se alimentar bem, é imprescindível que tenhamos uma nova visão no planeta, uma modificação dos meios de produção para modelos que beneficiem não só o consumidor, mas também os produtores e o nosso ecossistema”, aponta Max Petrucci. 

As regras do desafio preveem que o reembolso será feito no valor de uma unidade, feito em até cinco dias úteis. A solicitação poderá ser enviada em até 21 dias a partir do recebimento do produto, por meio do e-mail contato@mahta.bio com as seguintes informações: Nome, CPF e o número do pedido. Esse desafio vale até o dia 31 deste mês. 

“A Mahta nasceu com o propósito de oferecer uma nutrição que potencializa nossa biologia, melhora as condições de vida das comunidades locais e promove a regeneração da floresta, garantindo vida em todo seu ciclo, desde a preservação total do solo até a regeneração efetiva da Amazônia. São nesses princípios que o nosso produto é feito”, destaca Edgar Calfat, co-fundador e sócio da Mahta.

Sobre a Mahta:

A Mahta é uma empresa foodtech que utiliza como base na sua produção ingredientes provenientes de comunidades tradicionais da Amazônia e de pequenos agricultores que operam no modelo de sistemas agroflorestais. A Mahta gera valor, reduz impactos ambientais negativos e entrega inovação no ramo de alimentação para o consumidor final. A Mahta tem como objetivo a missão de não ser apenas sustentável, mas ser uma empresa em consonância com a reconstrução e regeneração do globo terrestre, com a inclusão das cadeias produtivas da população da região amazônica. A Mahta se propôs a constituir um alimento focado no microbioma humano, no que ingerimos diariamente e no macrobioma, que é todo espaço socioambiental do bioma amazônico.

Fonte News

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee