Alessandro Turci Projetor no Human Design, o SHD é um laboratório vivo de autoconhecimento, onde o Projetor aplica sua filosofia — Analisar, Pesquisar, Questionar e Concluir — transformando fatos reais em reflexões e práticas que impulsionam o desenvolvimento humano.

Durante a noite deste domingo, 8, o ex-presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre a invasão ao Congresso Nacional, feita por um grupo de manifestantes que não aceita o resultado das eleições presidenciais. 

Em seu twitter, Bolsonaro disse que depredações e invasões de prédios não fazem parte da democracia e que ao longo de seu mandato sempre seguiu a Constituição “respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a sagrada liberdade”. 

Ele equiparou o acontecimento deste domingo com manifestações da esquerda em 2013 e 2017 e, no fim, repudiu as acusações feitas pelo presidente Lula de que ele estaria incitando os manifestantes a invadir o Planalto. Muitos dos que estavam na Praça dos Três Poderes são eleitores de Bolsonaro. 

Em julho de 2013, manifestantes tomaram a Esplanada dos Ministérios enquanto protestavam contra o preço das passagens de ônibus, o dinheiro gasto na Copa do Mundo, corrupção e má condução da saúde e educação. 

Em 2017, os manifestantes depredaram ao menos seis ministérios ao protestar contra as reformas trabalhistas e da Previdência, além de pedir pela saída do presidente Michel Temer. Em nenhuma delas os manifestantes conseguiram entrar nos prédios públicos.

Poste um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados pelo administrador *

Postagem Anterior Próxima Postagem
 
B.Lux Materais Elétricos


Gostou do artigo? 
É rápido, gratuito e nos ajuda a manter o conteúdo no ar.