Descontentes com o resultado da equipe e com a gestão da atual presidente do clube, manifestantes escreveram mensagens na bilheteria do estádio
Os muros da bilheteria do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, amanheceram pichados com frases contra a presidente do clube, Leila Pereira.
As pichações foram feitas na noite de domingo, 23, após o empate da equipe da Pompeia contra o São Paulo por 0 a 0.
Os manifestantes picharam quatro frases: “Diretoria fraca”, “Leila cumpra suas promessas”, “Queremos jogadores” e “Acorda Blogueirinha”.
A presidente do clube já havia sido alvo de protestos durante o jogo, com a torcida organizada Mancha Verde se manifestando contra a mandatária: “Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de ser presidente”, cantavam os torcedores. Além de criticas à gestão de Leila, os torcedores também pedem reposições para as vendas de Gustavo Scarpa e Danilo, ambos contratados pelo Nottingham Forest, da Inglaterra.
Postar um comentário
A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!