“A Morte do Demônio: A Ascensão“, quinto filme da franquia “Evil Dead”, ganhou seu primeiro trailer — e ele é simplesmente assustador.

A Morte do Demônio: A Ascensão” terá Alyssa Sutherland (da série “Vikings”) e Lily Sullivan (“Jungle”) como protagonistas. A história acompanhará as personagens, duas irmãs afastadas, que têm sua reunião interrompida por demônios que começam a caçá-las. A aventura desta vez se passará em uma cidade, e não em uma floresta.

Morgan Davies, Gabrielle Echols e Nell Fisher completam o elenco. Robert Tapert, produtor do filme de 1981, retorna ao cargo, enquanto Sam Raimi, criador da franquia, e Bruce Campbell, ator que eternizou o protagonista, Ash, atuam como produtores executivos.

Lee Cronin (“O Bosque Maldito”) roteiriza e dirige. Em janeiro de 2020, Raimi havia indicado que um projeto deste tipo estava em desenvolvimento, e Cronin foi escolhido a dedo pelo veterano para comandar sua franquia. Ambos trabalharam na série do Quibi, “50 States of Fright”.

Anteriormente previsto para estrear na HBO Max, o filme agora terá lançamento oficial nos cinemas, com estreia prevista para 9 de abril.


Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee