Novos Básicos: peças versáteis e confortáveis ganham destaque no guarda-roupa feminino

A moda está sempre se atualizando de acordo com as tendências do momento. Peças que, muitas vezes, eram consideradas estilos ultrapassados, hoje se tornaram grandes aliadas no dia a dia. Um exemplo são as roupas íntimas, disponíveis em diversos modelos, que prezam cada vez mais pelo conforto e praticidade. Com a linha Novos Básicos, a Nayane Lingerie, marca de referência nacional em moda underwear, prioriza o conforto e a delicadeza em peças únicas.

Os básicos são alternativas mais versáteis, que podem ser inseridas em vários contextos, inclusive nos mais românticos, dependendo do modelo. Uma das principais vantagens em investir nos conjuntos básicos é a garantia do conforto ao usar a lingerie, desde um look mais elaborado ao mais simples. “Por não terem muitos detalhes decorativos, as peças mais simples representam menor risco de incômodos e reações alérgicas”, explica Samantha Perim, designer da Nayane Lingerie.

As peças disponíveis na linha Novos Básicos da Nayane possuem modelagem ideal, com produtos que possuem bojo removível, calcinhas com regulagem especial e sutiã top sem aros, proporcionando uma melhor adaptação aos diferentes tipos de corpos.

Outro fator importante é a escolha da matéria prima usada na produção de todos os produtos, priorizando sempre tecidos que proporcionem maior respirabilidade, essencial para evitar a proliferação de bactérias. Sutiãs e peças em tom nude ganham destaque na linha de novos básicos, mas cores como o vermelho, preto e azul também garantem espaço.


Sobre a Nayane

Sobre a Nayane

A Nayane pensa diariamente em como atender todas as mulheres, em todos os momentos com o máximo conforto, qualidade e estilo, respeitando a singularidade de cada uma. Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar o seu melhor. 

Contamos com mais de 150 modelos, divididos em 7 linhas (Mãe, Plus Size, Ultra, Charme, Básica, Única e Mais) e uma grade de tamanhos que vai do 40 ao 60.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee