previsões para os signos

Desde 2008, o planeta está regendo a energia de Capricórnio e no Ano Novo ele passa a operar em Aquário. “Plutão é um planeta relacionado ao inconsciente, àquilo que está escondido dentro do nosso ser. Ele vai sair de Capricórnio e entrar em Aquário, que é um signo ligado à inovação, tecnologia e tudo o que é moderno. A entrada do planeta nesse signo em meados de março vai fazer com que 2023 tenha uma regência que vai dar um grande ‘boom’ em coisas associadas à tecnologia. Muitas pessoas vão querer também se rebelar e fugir da tecnologia ou buscar uma vida mais livre, mais ligada à natureza. Vamos ter um conjunto de pessoas que não vão querer se adaptar às redes sociais ou vão fugir de celulares e computadores para viver uma vida no campo. Aquário é um signo que vai reger também uma grande liberação, uma revolta do ser e conexão com seu eu interior. Então, é um signo muito revolucionário. Haverá também uma maior atenção a questões de saúde e cuidado com corpo, alimentação e rotinas saudáveis”, indica. Ele ainda prevê um aumento na tendência do nomadismo digital e do home office, além de uma expansão e maior busca por qualidade de vida.

Victor aponta que também há regência da Lua em todo o ano de 2023. Por causa disso, esse período será muito ligado a emoções, sensitividade e ao inconsciente. “Um ano regido pela Lua fala sobre ter muitas fases. É muito importante buscar sempre o equilíbrio emocional e contato com a fé. Também vamos ter a entrada de Saturno no signo de Peixes. Lá para meados de março vamos ter muitas pessoas se conectando com o lado espiritual e com a própria alma. Outro trânsito do começo do ano é a regência Áries em Júpiter. Isso significa uma mistura de muita ansiedade, ambição, sangue nos olhos e o desejo de que as coisas se realizem do dia para noite. No dia 16 de maio, Júpiter passa para Touro, que é o signo que rege a energia mais pé no chão. Então, as pessoas vão se conscientizar muito sobre aquilo que desejam para elas”, esclarece. De acordo com o tarólogo, essa transição é boa, pois o planeta fala sobre crescimento e expansão, enquanto o signo está ligado à prosperidade financeira e relacionamentos. Isso é um forte indicativo para trabalhar o poder pessoal e se colocar em evidência.

Para o místico, 2023 também vai ser pautado por um ano de revoluções, em que as pessoas vão começar a refletir sobre o que realmente vale para a vida delas, desde o trabalho até as relações. “Muitas pessoas vão se libertar e Aquário vai trazer muito isso com a regência de Plutão. Para meados de junho, vamos ter um grande potência energética voltada para o amor, com a entrada de Vênus no signo de Leão. Vênus fala sobre sedução, relacionamento, amor e amor próprio também. Já Leão pode falar muito sobre você trabalhar seu amor próprio, sua autoestima ou valorizar suas relações. O planeta vai entrar também no movimento retrógrado, potencializando ainda mais a sua energia em nossas vidas, lá para dia 22 de julho até 3 de setembro. As emoções tendem a ficar mais à flor da pele. No segundo semestre, entre julho e setembro, as influências energéticas de 2023 na parte de relacionamento vai estar muito intensa. Vai ter muito romance e paixão”, garante.

Victor complementa que vai ser um ano difícil com questões políticas, por conta das regências voltadas para inovação e revolução, e tendência de crítica ao próximo. Ele observa uma necessidade de empatia, gentileza e de abrir o coração para enxergar o melhor do outro. O astrólogo prevê muitas crises de ansiedade e casos de preocupação e depressão. Ele recomenda um afastamento das redes sociais para evitar “grandes surtos coletivos”. Contudo, 2023 vai gerar bastante movimento e tirar da estagnação. “Todos os que estão se sentindo parados e que as coisas não estavam fluindo, o ano novo traz uma fluidez de energia. Os trânsitos vão ajudar as coisas a saírem do lugar”, indica. O astrólogo também compartilha previsões para cada signo. 

Áries

Os arianos terão um início de ano muito intenso, com energia forte, empolgação e sangue nos olhos para as coisas acontecerem. No segundo semestre, as coisas começam a ficar mais tranquilas. Victor recomenda que quem é do signo de Áries busque leveza e utilize roupas mais claras na virada do no, como branco ou azul. “Vai ser importante para trazer mais serenidade para o caminho de vocês, porque o início do ano vai ser muito intenso. Evitem brigas até março”, recomenda.

Touro 

Para os taurinos, 2023 deve ser um ano muito positivo, principalmente no trabalho e no amor. O ano vai falar sobre curas, bons benefícios, segurança financeira e relacionamentos. “Para o pessoal que está procurando emprego, terão  boas oportunidades nesse 2023. Para quem busca relacionamento vai ser um ano muito ligado a romantismo e encontrar o par ideal”, aponta.

Gêmeos

Os geminianos terão um primeiro semestre bem movimentado, com a regência de planetas ligados à fúria e agitação. Ao mesmo tempo, será um bom ano para trabalhar com relacionamentos, amizades, parceiras e novidades. “Gêmeos é um signo que é muito ligado à comunicação, então é bom trabalhar sua autoexpressão e sinceridade, de forma clara e objetiva. Também acreditar mais em você. Ouça mais o que você fala e pense antes de falar. Reflita um pouco sobre suas atitudes. Vai ser um bom ano para se reconectar com sua espiritualidade e refletir mais sobre quem está perto de você”, sugere.

Câncer

O segundo semestre do ano promete boas energias para os cancerianos. Há uma tendência energética para que o signo de Câncer atraia novos relacionamentos e amores. “Para as pessoas que têm desejo de casamento ou um relacionamento estável e longo, 2023 vai ser muito positivo. Tome cuidado com os gastos, principalmente no primeiro semestre. Muitas revoluções e inovações vindo, mas é importante se colocar em primeiro lugar e se valorizar”, recomenda.

Leão

Os leoninos estarão com sorte no amor em 2023, com Vênus transitando pelo signo e incentivando questões ligadas a casamento. De junho a outubro, haverá muita energia positiva para quem quer brilhar, viajar e empreender. Boas coisas aguardam o signo de Leão no segundo semestre do ano. “A estrela dos leoninos vai brilhar forte”, afirma.

Virgem

O novo ano trará sorte em parcerias e negócios para os virginianos. Quem busca casamentos e uniões também será beneficiado. Plutão em Aquário irá limpar tudo o que não serve da vida de quem tem signo em Virgem. Além disso, haverá boas oportunidades de união com pessoas no trabalho e com amigos. “Pense bem antes de se conectar com qualquer pessoa. Muitas máscaras irão cair em 2023”, alerta.

Libra

O início do ano será intenso e carregado de vontade e desejo para os librianos. Segundo Victor, a inovação estará muito presente para todos os que são regidos por esse signo. Contudo, é importante tomar cuidado com atitudes precipitadas. “Pense bem antes de assinar contratos e fechar parcerias. Busque ser mais independente em 2023. Foco e se concentrar no que se quer também é muito importante. O ano está positivo para Libra, mas é preciso cuidado com as atitudes. No amor, pé atrás para não se envolver com qualquer pessoa”, ressalta.

Escorpião

O ano dos escorpianos vai melhorar em meados do segundo semestre, principalmente para trabalho e novos relacionamentos. Para quem passa por ansiedade e preocupação por conta do trabalho ou desavenças em relacionamentos, o primeiro semestre vem para transformar essas energias. “É um momento de se reconectar com as suas origens e com aquilo que você acredita. Esteja próximo às pessoas que realmente valem a pena”, sugere.

Sagitário

Amor, paixão e empolgação serão as palavras do ano para os sagitarianos. “Sagitário por si só já é empolgado, já vai querer viajar, aproveitar e curtir a vida. Use 2023 para se colocar em primeiro lugar e fazer o que você merece. Se você passou 2022 enrolado, com muitas preocupações, desavenças e cuidando muito do próximo, este é um ano para cuidar de você, do seu coração e se apaixonar novamente”, analisa.

Capricórnio 

Para o pessoal de Capricórnio, o ano traz muitas revoluções e mudanças. Caso as pessoas queiram mudar de casa, país ou fazer viagens, os capricornianos estarão com sorte para empreender e crescer. “Movimentos no amor também vão acontecer e 2023 fala muito sobre você se direcionar ao que é novo. Hora de cortar ligação com o passado e coisas que não vão para a frente. Uma grande conexão com a parte espiritual também irá reger o signo. Momento de abrir os olhos para a realidade e colocar a mão no coração, pensando mais no outro sem deixar o autocuidado”, pondera.

Aquário 

Criatividade será a palavra de ordem dos aquarianos em 2023. Trabalhos com fala, escrita e redes sociais serão favorecidos, além da expansão do conhecimento. “Para quem quer ensinar, vai ser um ano de muito crescimento. O segundo semestre traz uma grande chance de expansão. Importante buscar o foco. Pare de tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo para expandir o que você deseja. Na parte de relacionamentos, deixe o coração um pouco mais mole”, sugere.

Peixes

Os piscianos vão ter o Saturno ingressando e trazendo uma conexão forte com mudanças. Haverá uma abertura para novos investimentos e crescimento na área financeira. O segundo semestre pede cuidado com as finanças, prioridades e com as companhias. “É importante você pensar quem você quer que esteja do seu lado no ano que vem, porque a autovalorização vai vir de forma muito forte. O pessoal de Peixes vai pensar e refletir ainda mais sobre o que quer para a vida dele e o que vai deixar de lado”, afirma.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe nas redes sociais e apoie ou retribua

Todos os nossos artigos são exclusivos é proibida a reprodução total ou parcial dos mesmos sem a indicação da fonte SHD: Sejahojediferente.com