Consórcio Magalu, Época Cosméticos, Estante Virtual, KaBuM! e Netshoes foram as campeãs de excelência em atendimento em suas categorias

O grupo Magalu, maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, ganhou cinco troféus no Prêmio Reclame Aqui, entregues na noite desta segunda-feira, 14. Apenas empresas com excelência em atendimento ao cliente são indicadas ao voto popular. A votação rendeu reconhecimento nas categorias de e-commerce à Época Cosméticos, em Beleza, Estética e Cosméticos, à Estante Virtual, em Livros, ao KaBuM! em Informática, e à Netshoes, em artigos esportivos. O Consórcio Magalu foi premiado na categoria Consórcios. 

O Prêmio Reclame Aqui é, hoje, um dos principais selos de qualidade de atendimento das empresas que operam no Brasil. Historicamente, as marcas do grupo estão sempre bem posicionadas no ranking. Além deste ano, KaBuM! e Época Cosméticos foram vencedoras em 2021. Já a Netshoes ganhou como melhor atendimento em 2013, 2014, 2015 e 2021. O Consórcio Magalu foi reconhecido em 2014, 2018, 2019 e 2020. 

Para concorrer ao prêmio é necessário que a empresa tenha nota de reputação Boa, Ótima ou RA1000 - esta última é considerada a maior certificação de atendimento do país. Ao todo, foram mais de 17,5 milhões de votos de clientes de todas as categorias e 1.756 empresas participantes. 

Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.481 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 200 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O SuperApp da companhia é acessado por mais de 45 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Postagem Anterior Próxima Postagem


Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.