O concerto "Candlelight" tocará composições clássicas e sucessos da música francesa dentro da tenda armada no Parque Villa Lobos, nos dias 20 e 22 de dezembro

Candlelight, concerto intimista organizado pela Fever, a principal plataforma de descoberta de entretenimento, fará quatro e únicas apresentações dentro da exposição imersiva “Monet À Beira d'Água”, entre os dias 20 e 22 de dezembro, no Parque Villa Lobos

Sob a regência do sexteto de cordas Monte Cristo Coral & Orquestra e iluminado por milhares de velas, o  espetáculo terá duas apresentações em cada dia, às 19h e às 21h,  e  tocará peças da música clássica do período impressionista e também sucessos de cantores e compositores de língua francesa, como Edith Piaf, Debussy e Charles Aznavour, passando pelas  contemporâneas ZaZ e Carla Bruni. 

Quem garantir os ingressos para o concerto, antes de se acomodar para o espetáculo, terá acesso à experiência imersiva ‘’Monet À Beira d'Água”, onde os visitantes vão conferir instalações interativas e obras em escala monumental que celebram a vida e o legado do artista Claude Monet. Cerca de 285 obras do artista podem ser vistas de maneira única  em projeções de sete metros de altura e 360  graus, sempre em alta definição. 

Os concertos Candlelight são uma série de concertos de música clássica criados pela Fever, com o objetivo de democratizar o acesso à música clássica, permitindo que as pessoas possam desfrutar de espetáculos de música ao vivo à luz das velas tocados por músicos locais em vários espaços deslumbrantes.

Candlelight: Monet À Beira d'Água

Data e hora: dias 20 e 22 de dezembro, às 19h e 21h

Duração: 60 minutos

Localização: Parque Villa-Lobos

Idade: a partir dos 8 anos. Menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto

Sobre os Concertos Candlelight: 

Os concertos Candlelight são uma série de concertos intimistas de música clássica que visam democratizar o acesso à música clássica, permitindo que pessoas de todo o mundo desfrutem das obras dos maiores compositores como Vivaldi, Chopin e Beethoven. Os concertos Candlelight estão presentes em mais de 100 cidades no mundo, com mais de 3 milhões de participantes. Esse conceito ´Fever Original´ leva a música clássica a um grupo demográfico totalmente novo, sendo 70% dos participantes menores de 40 anos. A lista cada vez maior de programas inclui uma grande variedade de temas e gêneros e temas que vão além do clássico, incluindo jazz, pop, trilhas sonoras de filmes e balé, homenageando os maiores sucessos de artistas contemporâneos como Queen, Coldplay e Taylor Swift. Os concertos Candlelight são realizados por músicos locais talentosos em locais deslumbrantes que fazem parte do patrimônio cultural de cada cidade.

Sobre a Fever: 

A Fever é a plataforma líder na descoberta de entretenimento ao vivo, ajudando milhões de pessoas todas as semanas a descobrir as melhores experiências nas suas cidades, com a missão de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento na vida real. Através da sua plataforma, a Fever inspira os utilizadores a desfrutar de experiências e eventos locais únicos, desde exposições imersivas, a experiências de teatro, festivais, ou cocktails moleculares pop-ups. Simultaneamente, a empresa capacita os promotores de eventos com dados e tecnologia para criar e expandir experiências em todo o mundo.

Mais informações em https://feverup.com

Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe nas redes sociais e apoie ou retribua

Todos os nossos artigos são exclusivos é proibida a reprodução total ou parcial dos mesmos sem a indicação da fonte SHD: Sejahojediferente.com