Cavernas com temperaturas adequadas para a existência humana foram encontradas na Lua. Essas formações podem ser feitas pelo homem, afirmam alguns teóricos.

Por Anom Alien

A maioria de vocês sabe que a lua tem uma gama muito grande de flutuações de temperatura. Pelo menos uma pessoa pode facilmente assar lá durante o dia e à noite morrerá de frio.

Em média, durante o dia no lado ensolarado, o calor pode chegar a quase 130 graus e à noite pode cair para -175. Acontece que, para a existência de uma pessoa em um satélite terrestre, são necessários trajes e módulos especiais que resistam a uma mudança tão brusca de temperatura.

Porém, nem tudo é tão ruim quanto parece. Duas cavernas foram descobertas na Lua que surpreenderam os astrônomos. O fato é que, por algum motivo, a temperatura em suas cavidades é estável e varia de 60 a 70 graus.

Ou seja, condições bastante confortáveis ​​\u200b\u200bpara a existência humana. Outra vantagem importante é a proteção contra meteoritos. As cavernas estão localizadas perto da cratera e chegam a uma centena e meia de metros de profundidade, formando um túnel natural.

Pesquisadores americanos estão pensando seriamente em usar essa descoberta para construir uma base científica lunar lá. Para um exame mais detalhado da descoberta, um aparato de pesquisa irá para as cavernas nos próximos cinco anos.

No momento, usando termovisores e um espectroscópio, os cientistas descobriram a temperatura e a profundidade da formação. O próximo passo será estudar as cavernas por dentro para entender como elas apareceram na lua.

Funcionários da Sociedade Ufológica dos Estados Unidos acreditam que a caverna poderia ter surgido naturalmente apenas se os rios corressem lá. Muito provavelmente, as razões para a formação de cavernas são o desenvolvimento de rochas lunares. Isso significa que o contato com representantes de uma civilização desconhecida, ou pelo menos a descoberta de algum artefato, é bem possível.

Cerca de 15 anos atrás, o astrofísico soviético e russo Kirill Butusov disse que viu através de um telescópio como dois OVNIs triangulares desceram para a cratera na superfície da Lua e começaram a perfurar o solo.

Então quase ninguém ouviu as palavras do pesquisador idoso. Talvez em vão.

A propósito, muitos ufólogos acreditam que os alienígenas ainda estão nessas cavernas. De vez em quando, OVNIs voam até o satélite da Terra e se escondem em suas crateras. Talvez eles voem para essas cavernas, que servem como entradas para as maiores cavidades lunares?

Neste caso, uma temperatura confortável constante pode ser explicada – instalações especiais de alienígenas mantêm as condições de existência. Mas até agora isso não passa de uma hipótese, que ainda não foi confirmada ou refutada.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee