Receba as prévias de artigos e notícias do News SHD pelo Telegram

Receba as prévias de artigos e notícias do News SHD: Portal de Notícias e Variedades Seja Hoje Diferente pelo Telegram

O Leitor terá acesso ao canal e receberá as prévias de artigos e notícias do dia News SHD: (Portal de Notícias e Variedades Seja Hoje Diferente) gratuitamente.

Após resultado de enquete com leitores e as restrições do envio de mensagens no WhatsApp e outros, o News SHD passou a enviar as principais notícias do dia pelo aplicativo Telegram, por meio de um canal oficial do blog. 

O recebimento do conteúdo é gratuito.

Confira os assuntos abordados pelo News SHD: Portal de Notícias e Variedades Seja Hoje Diferente e receba as previas de artigos e noticias pelo canal no aplicativo telegram.

O News SHD apresenta conteúdo relacionados à:

"Gestão Empresarial, Gestão Pessoal, Gestão Geral, Coaching de liderança, Coaching Pessoal, Marketing Tradicional, Marketing Digital, Outbound Marketing, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing de Produto, Marketing de Relacionamento, Empreendedorismo, Capacitação Profissional, Autoconhecimento, Inteligencia Emocional, Tecnologia, Tecnologia da Informação, Tecnologia da Comunicação, Negócios, Finanças, Economia, Criptoativos, Criptomoedas,  Sáude e Bem Estar, Casa e Jardim, Entretenimento, Cultura, Turismo, Viagem, Passeios, Filmes, Cinema, Séries, Quadrinhos, Hqs e muito mais".

Para receber a prévia de artigos e notícias do dia do News SHD: Portal de Notícias e Variedades no canal de notícias no aplicativo Telegram clique aqui.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee