O atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro citou dois motivos para embasar decisão

O atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro citou dois motivos para embasar decisão, tomada até o momento, de não passar a faixa presidencial a Lula.

Jair Bolsonaro citou seus motivos para embasar a decisão, tomada até o momento, de não passar a faixa presidencial a Lula. Disse a pessoas próximas não haver qualquer condição de participar da cerimônia após a troca de acusações entre ele e o petista durante as eleições.

E esse não foi o único argumento de Bolsonaro para evitar a posse de Lula. 

A atuação do Tribunal Superior Eleitoral também entra no pacote.

Bolsonaro está convencido de que, ao longo da campanha, recebeu tratamento desigual do TSE. Comparecer à cerimônia em janeiro, portanto, seria avalizar o processo eleitoral.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee