Pela primeira vez na história, árbitras mulheres estiveram no comando da partida entre Costa Rica e Alemanha, na Copa do Mundo

Histórico! Pela primeira vez na história da Copa do Mundo masculina, o trio de arbitragem de uma partida foi feminino. O duelo entre Costa Rica e Alemanha marcou a estreia de juízas no Catar. A árbitra do jogo foi a francesa Stéphanie Frappart. A brasileira Neuza Back esteve na bandeirinha, e a mexicana Karen Diaz foi a assistente.

A convocação da arbitragem feminina para o Mundial de 2022 também foi histórica. A Fifa convocou três árbitras e três auxiliares pela primeira vez para a Copa masculina. 

Informações

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee