Pela primeira vez na história, árbitras mulheres estiveram no comando da partida entre Costa Rica e Alemanha, na Copa do Mundo
Histórico! Pela primeira vez na história da Copa do Mundo masculina, o trio de arbitragem de uma partida foi feminino. O duelo entre Costa Rica e Alemanha marcou a estreia de juízas no Catar. A árbitra do jogo foi a francesa Stéphanie Frappart. A brasileira Neuza Back esteve na bandeirinha, e a mexicana Karen Diaz foi a assistente.
A convocação da arbitragem feminina para o Mundial de 2022 também foi histórica. A Fifa convocou três árbitras e três auxiliares pela primeira vez para a Copa masculina.
Postar um comentário
A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!