O ano novo já se inicia repleto de planos, projetos e principalmente com uma ansiedade para que essa data possa ser muito especial e com uma série de momentos únicos e totalmente incríveis.

Logo, diante dessa expectativa para o réveillon é muito comum que as pessoas busquem locais para comemorar essa data e ver a tão famosa queima de fogos para iniciar o ano.

Participar de grandes festas, ir para um destino badalado ou até mesmo viajar de carro para um lugar próximo, todas essas possibilidades surgem ao se tratar do ano novo e de como ter uma virada de ano espetacular

Afinal de contas, diante de um ano de realização por exemplo em sua empresa de transporte de mudanças e até mesmo de adversidades e superação, é necessário comemorar e dar entrada a um novo ano da melhor forma possível.

Por isso, estar por dentro de alguns destinos é algo totalmente necessário, pois essa é a forma de garantir com que a sua virada de ano seja incrível e exatamente da forma como você ama.

Pensando nisso, para que você escolha o destino ideal de acordo com o seu perfil, hoje iremos falar de alguns roteiros para curtir o ano novo, evidenciando alguns destinos, suas características e até mesmo algumas formas de economizar em uma viagem de réveillon. Vamos lá!

Destinos para viajar no ano novo 

Como foi dito, todos querem sair da sua rotina ao se tratar do ano novo, pois  essa é uma das principais formas de começar o ano com gás e de fato se animar para tudo que está por vir.

Logo, para que você tenha um momento especial e consiga fugir da sua rotina e de um ano corrido em sua empresa de licenciamento ambiental, preparamos desde lugares sossegados até lugares que permitem agitar sua noite de réveillon.

Com isso, confira alguns destinos para tornar a noite de ano novo ainda mais especial e fazer com que o novo ano que se inicia seja repleto de realizações e momentos incríveis.

1 - Gramado / Rio Grande do Sul

Já bastante conhecido diante da população, a terra dos cafés coloniais e das programações incríveis, Gramado é um daqueles locais onde você pode visitar várias vezes ao longo dos anos sem cansar.

O local é uma ótima opção para os casais e também para as famílias, pois diante dos restaurantes e lugares a se visitar, Gramado reúne atividades que tornam a cidade ainda mais atraente e uma ótima opção para o réveillon.

Além do mais, ao chegar as épocas de fim de ano a cidade costuma sediar o natal e réveillon com muitas luzes, shows e uma decoração lindíssima que tornam a cidade uma opção perfeita para passar a virada do ano.

Logo, para você que está pensando em ir para a cidade após seu trabalho em uma empresa de rastreamento de frotas, saiba que a cidade nessa época do ano costuma ter uma temperatura tranquila e equilibrada.

Vale ressaltar também que caso você decida realizar essa viagem com seu carro, em média se gasta mais de 14 horas para chegar até Gramado. Dessa forma, buscar uma companhia aérea de confiança pode ser a solução para evitar longas horas de viagem.

2 - Chapada dos Veadeiros / Goiás 

Quando se pensa em regiões mais próximas de Brasília, a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, tende a proporcionar experiências incríveis, contando com lindas paisagens naturais e cachoeiras com água cristalina.

Logo, para as pessoas que buscam fugir da agitação e ter uma virada de ano em locais mais calmos e com a natureza em evidência, a Chapada dos Veadeiros tende a proporcionar momentos únicos e inesquecíveis.

Além do mais, a cidade é o destino ideal para viagens de carro ou de moto triciclo carga baú, contando com uma facilidade para o transporte e trilhas incríveis a serem realizadas.

Em relação ao clima, nas épocas de fim de ano a temperatura tende a variar entre os 17 e 24 graus, tendo um clima agradável para curtir as festas e aproveitar a natureza da melhor forma possível.

3 - Domingos Martins / Espírito Santo 

Um destino que foge do padrão e ainda pouco conhecido por viajantes que vivem fora do Espírito Santo, Domingos Martins é mais um daqueles destinos para quem busca paisagens naturais e um local tranquilo para virar o ano.

A região conta com cachoeiras, montanhas, florestas e um clima ameno que tornam este destino uma ótima opção para quem ama um friozinho e deseja comemorar o ano novo em um lugar mais tranquilo e com a natureza em evidência.

Como a cidade foi colonizada por Italianos e Alemães, é bem comum que a área preserve algumas práticas dessas culturas, como é o caso da gastronomia e até mesmo na arquitetura.

Logo, para quem passou o ano agitado diante do seu trabalho com programa controle de frota, Domingos Martins é o local perfeito para que você recarregue suas forças e inicie o ano novo com ainda mais forças.

4 - Angra dos Reis e Ilha Grande / Rio de Janeiro 

Dentre um dos destinos mais cobiçados entre os turistas e também pelos cariocas, Angra dos Reis e Ilha Grande são ótimos locais para passar o ano novo, contando com praias incríveis e lugares memoráveis para essa data tão especial.

Logo, para quem busca ir para esses locais Angra dos Reis conta com hotéis com estruturas incríveis e em Ilha Grande o destaque fica por conta das praias com águas cristalinas que se misturam com a Mata Atlântica.

Uma ótima opção de passeio dentre ambos os locais são os passeios de barcos que tendem a explorar ainda mais a região e fazer com que você se depare com praias mais exclusivas e totalmente incríveis.

Além do mais, por ser de certa forma próximo de algumas regiões, ambos os locais tendem a ser um ótimo passeio para se fazer de carro, por isso agilize o processo na auto escola e já se prepare para realizar essa aventura perfeita.

Vale ressaltar também que o clima tende a ser um calor intenso, sendo assim separe sua roupa de praia e passe o ano novo com uma queima de fogos incríveis e uma vibe totalmente positiva.

5 - São Miguel do Gostoso / Rio Grande do Norte

A pequena cidadezinha potiguar tem se tornado um dos destinos favoritos dos famosos e não é atoa, pois diante do sossego e das praias incríveis desse local, São Miguel do Gostoso é uma das grandes opções para passar o Réveillon.

O ano novo em São Miguel tem ficado marcado pela agitação e por festas incríveis que tornam esse local ainda mais famoso e fazem com que a sua beleza seja totalmente admirada e fique na memória de todos.

Por isso, ao estar em seu trabalho pensando nessa viagem e no roteiro para o final do ano, tenha uma boa consciência em relação à saúde ocupacional e garanta com que o réveillon seja incrível e repleto de saúde para curtir esse paraíso da melhor forma possível.

Além do mais, nessa época do ano São Miguel do Gostoso costuma ter um clima muito agradável que combinam demais com as praias e tornam esse pedacinho do nordeste ainda mais perfeito.

Formas de economizar em uma viagem de réveillon 

Após destacarmos esses paraísos e ótimas opções para que você curta seu reveillon, nada melhor do que combinar uma viagem incrível com economia, conseguindo curtir esse momento mais sem passar dos limites.

Afinal de contas, iniciar o ano economizando e com metas é a melhor forma de se preparar e já iniciar essa nova fase com o pé direito e com muito ânimo para o que está por vir.

Diante disso, para te ajudar a curtir seu réveillon de uma forma ainda mais perfeita e consciente, destacamos alguns pontos com algumas formas de economizar na viagem de ano novo e ter momentos ainda mais memoráveis.

  • Defina o orçamento da sua viagem;

  • Planeje com antecedência o local que você deseja ir;

  • Defina o destino com antecedência para o réveillon;

  • Economize o máximo no dia a dia;

  • Ative as notificações para receber alertas de passagens baratas;

  • Compre tudo com muita antecedência.

Logo, ao se atentar a esses pontos você já está pronto para curtir seu réveillon da melhor forma possível, iniciando o ano com muita curtição, fogos e principalmente com sentimentos positivos.

Entretanto, por essa época geralmente ser muito badalada após o ano novo para manter tudo positivo a realização de um teste rápido HIV tende a te trazer segurança e iniciar o ano da melhor forma possível.

Dessa forma, agora chegou o momento de preparar suas malas e estar pronto para virar o ano com sentimentos, metas e sonhos totalmente incríveis.

Esse texto foi originalmente desenvolvido pela equipe do blog Guia de Investimento, onde você pode encontrar centenas de conteúdos informativos sobre diversos segmentos.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee