Redes social exibe a mensagem avisando que a conta “foi retida no Brasil em resposta a uma exigência legal”

O Twitter reteve neste domingo, 6, as contas dos deputados federais Coronel Tadeu (PL-SP) e Major Vitor Hugo (PL-GO). A rede social não forneceu detalhes sobre o motivo que levou a suspensão das contas dos parlamentares, mas exibe a seguinte mensagem para quem acessa os dois perfis: 

“A conta foi retida no Brasil em resposta a uma exigência legal”. 

Os dois parlamentares se manifestaram pelo Instagram. 

“Faço parte dos times de censurados”, escreveu Vitor Hugo acompanhada de uma imagem que mostra um aviso sobre a suspensão da conta.  

“Chegamos nesse ponto. Agora você decide o que faz: Resiste ou sucumbe. A Alemanha resistiu e venceu. A Venezuela não foi tão forte assim. Não desista dessa luta, pois ela só está começando”, publicou Coronel Tadeu. Ambos também questionaram o resultado das urnas nas eleições presidenciais. 

O pleito correu no domingo passado, 30, e terminou com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Além deles, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) também teve suas contas suspensas no início da semana. A rede social também não exibe mais atualizações do vereador Nikolas Ferreira (PL-MG). 

O futuro deputado federal também teve seu Instagram suspenso por algumas horas, mas conseguiu recuperar o acesso. Marcos Cintra, que foi candidato a vice-presidente na chapa de Soraya Thronicke, também perdeu o acesso ao seu Twitter após uma série de questionamentos sobre o sistema eleitoral brasileiro.


Shopee Brasil:
Ofertas incríveis - Melhores preços do Mercado.
Confira as ofertas especiais na Shopee aos visitantes do SHD.
Aproveite agora mesmo! De uma olhada clicando aqui.

Canais de Notícias e Informações do Blog SHD.
Rerceba em primeira mão diariamente os principais destaques do blog.
Inscreva-se nos canais de notícias:
Canal SHD no Whatsapp clique aqui.
Canal SHD no Telegram clique aqui.

Amigos, Parceiros e Visitantes: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

 Ofertαs Shopee Diferente Confirα!



꧁ঔৣ☬✞ Me pague um café? ✞☬ঔৣ꧂

Uma forma simples de receber apoio de quem valoriza o meu trabalho com o Seja Hoje Diferente!
Meu pix é o 11 98363-7919 e meu nome você já sabe é Alessandro Turci.