Independente do sabor, a mousse é aquela sobremesa que todo mundo gosta de provar e saborear, ainda mais no lanche da tarde ou mesmo para receber uma visita, ele se torna sempre o queridinho das sobremesas mais disputadas. De origem francesa, a mousse ganhou várias versões no decorrer da sua existência e nesta receita, iremos aprender como fazer uma mousse de chocolate bem cremoso com apenas três ingredientes. 

O abacate que é uma fruta natural, água e o Chocolatte Vegan diCapri, feito com superfood, rico em nutrientes.  

Anota o passo a passo da receita:

Ingredientes:

  • Meio abacate maduro (polpa);
  • Dois sticks do chocolatte vegan diCapri;
  • Meia xícara de chá de água fria (aprox. 50ml).

Modo de preparo:

  1. Bata no liquidificador o abacate, o Chocolatte Vegan diCapri e a água fria;
  2. Coloque na geladeira por 30 minutos;
  3. Para finalizar decore com Nibs de cacau, que dá um toque especial na sua receita;
  4. Em seguida, sirva.

Sobre a diCapri:

A diCapri, conhecida por seu pioneirismo na produção de cappuccinos aromatizados no Brasil, está em franca expansão e o plano de crescimento da empresa passa por um aumento na produção e na consolidação de produtos voltados para o público vegano, com a utilização de ingredientes mais saudáveis e com muito sabor.

Entre os produtos está o Cappuccino Original Vegan, a versão vegana do cappuccino tradicional, produzido com leite de coco em pó, açúcar de coco e cacau orgânico da Amazônia, com sabor e textura diferenciado, rico em nutrientes, vitaminas e com baixo índice glicêmico. Esse produto é ideal para quem não faz ingestão de nenhum ingrediente de origem animal e intolerantes à lactose. Também pode ser consumido por pessoas que estão fazendo dietas low carb.

Seja um Apoiador Seja Hoje Diferente!

Que tal pagar um café? Me paga um café.
Reduzimos a quantidade de anúncios no blog.
O blog não tem fins lucrativos mas precisamos de apoio.
Seu café nos ajuda nas despesas de domínio, hospedagem e outros.
Que tal me pagar um cafézinho via pix?
Agradeço desde já pelo café no pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee