Nesta terça-feira (1), João Pedro mostrou o resumo dos primeiros 100 dias de sua gestão à frente do município, mostrando detalhes do seu trabalho, inclusive no mercado cripto. 

Presidente da CVM diz que deve lidar com criptomoedas com Lula e gestão econômica Diferente do seu primeiro mandato, quando o Bitcoin ainda não existia, agora Lula vai ter que lidar com o assunto tomando posse do Brasil no início de 2023, a partir de e países com a sétima maior criptomoeda Base de investidores no mundo. 

E um dos encarregados de conversar com o futuro governo sobre o assunto deveria ser o presidente da CVM, que destacou em entrevista ao Valor Econômico divulgada hoje, que deveria chamar Lula para falar sobre criptomoedas.


Apoie o Blog Seja Hoje Diferente:

Amigos, Parceiros e Visitantes precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.

De pouco em pouco chegamos ao muito!

Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919 

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee