O rival indiano do Twitter, Koo, que tenta atrair usuários da plataforma de propriedade de Elon Musk desde a tumultuada aquisição do bilionário, agora planeja fazer uso da força de trabalho demitida pelo Twitter. 


O co-fundador da Koo, Mayank Bidawatka, em um tweet recente, disse que a empresa está planejando contratar alguns ex-funcionários do Twitter enquanto sua empresa continua se expandindo.


Ele disse que os funcionários que perderam o emprego "merecem trabalhar onde seu talento é valorizado".


"Muito triste ver #RIPTwitter e # relacionado a isso caindo. Vamos contratar alguns desses ex-funcionários do Twitter enquanto continuamos expandindo e aumentamos nossa próxima rodada maior. Eles merecem trabalhar onde seu talento é valorizado. Micro- blogging é sobre o poder do povo. Não repressão", ele twittou.


Alguns dias atrás, mais de 90% dos funcionários do Twitter India foram convidados a sair. Isso significava que apenas uma dúzia de funcionários da empresa foram deixados para gerenciar as operações da empresa na Índia. O Twitter tinha mais de 200 funcionários na Índia. Quase 70 por cento das demissões no Twitter Índia foram de departamentos de produto e engenharia.


Koo, que ultrapassou 50 milhões de downloads, disse que continuará a proteger esse importante direito digital e "a verificação da humanidade sempre permanecerá gratuita", depois que o Twitter disse que cobrará US$ 8 por identificadores 'verificados'.


"Koo se orgulha de seus critérios transparentes e inclusivos, que estão muito longe dos critérios herdados do Twitter de 'Autêntico, Notável e Ativo' ou mesmo dos critérios mais recentes de poder pagar US$ 8! Koo é, de fato, a primeira plataforma de mídia social que celebra a Eminence com uma metodologia clara e transparente", disse o cofundador e CEO da Koo Aprameya Radhakrishna.


Informações The Week


Apoie o meu trabalho

Se gosta do meu conteúdo, você pode demonstrar o seu apoio com uma contribuição e me ajudar produzir ainda mais.

Me paga um café via pix 11 98363-7919



Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee