Marca inclui cover Seal nas embalagens de 250g e 500g para dar mais segurança aos consumidores

A Margarina Puro Sabor, marca da M. Dias Branco, ganha nova identidade visual em suas embalagens de 250g e 500g. Pesquisas com consumidores indicaram a necessidade de tornar o layout mais leve, com elementos suaves e indicação de uso, evidenciando a alta performance de Puro Sabor para frituras rasas e cozimentos. O grande destaque vai para a adição do cover seal (selo metálico), que garante mais segurança ao consumidor.

Disponível na região Norte e nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Ceará, a Margarina Puro Sabor é reconhecida pelo sabor e aroma amanteigado, ótimo desempenho culinário e diversidade de utilização. Nas novas embalagens, os atributos explorados nos claim's são Margarina Cremosa, Com Sal e Sabor Manteiga. 

“Percebemos a importância de tornar as embalagens mais modernas. O cover Seal garante mais segurança ao consumidor, ao mesmo tempo em que traz visual atrativo ao layout. Mantemos atributos que são referência da marca, como cores vivas, que transmitem equilíbrio e felicidade. Além disso, as curvas do layout indicam movimento. A união dessas características conquista mais destaque e reconhecimento nos pontos de venda”, comenta Luciana Ribeiro, Gerente de Marketing da M. Dias Branco.

Sobre a Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle). 

Sobre a M. Dias Branco 

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE).

Hoje, as suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder nacional em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em 31 de agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar.

A Companhia detém outras marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee