Pelo menos 50 caminhões estão estacionados próximos à sede do Exército; 18 ônibus chegaram com manifestantes de outros Estados

O setor militar-urbano de Brasília continua ocupado por um grande número de manifestantes, que se recusam a sair do local. Eles dizem que não há lideranças, que o movimento é espontâneo, que não se trata de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), nem pedido de golpe, mas apenas a necessidade de reforçar a importância das Forças Armadas no Brasil. 

Muitas pessoas permanecem acampadas em frente à sede do Exército mesmo após as fortes chuvas do último sábado, 12. Houve uma operação no fim de semana para retirada dos ambulantes que vendiam alimentos e bebidas no local. 50 caminhões teriam chegado nos últimos dias e continuam estacionados na região. 

18 ônibus também chegaram com manifestantes de outros Estados. Parte da Esplanada dos Ministérios permanece fechada na área que dá acesso à Praça dos Três Poderes, entre o Congresso Nacional, Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal. 

Os atos ocorrem desde o dia das eleições, em 31 de outubro.

Informações:

Shopee Brasil:
Ofertas incríveis - Melhores preços do Mercado.
Confira as ofertas especiais na Shopee aos visitantes do SHD.
Aproveite agora mesmo! De uma olhada clicando aqui.

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 

GeraLinks - Agregador de links Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs