Pelo menos 50 caminhões estão estacionados próximos à sede do Exército; 18 ônibus chegaram com manifestantes de outros Estados

O setor militar-urbano de Brasília continua ocupado por um grande número de manifestantes, que se recusam a sair do local. Eles dizem que não há lideranças, que o movimento é espontâneo, que não se trata de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), nem pedido de golpe, mas apenas a necessidade de reforçar a importância das Forças Armadas no Brasil. 

Muitas pessoas permanecem acampadas em frente à sede do Exército mesmo após as fortes chuvas do último sábado, 12. Houve uma operação no fim de semana para retirada dos ambulantes que vendiam alimentos e bebidas no local. 50 caminhões teriam chegado nos últimos dias e continuam estacionados na região. 

18 ônibus também chegaram com manifestantes de outros Estados. Parte da Esplanada dos Ministérios permanece fechada na área que dá acesso à Praça dos Três Poderes, entre o Congresso Nacional, Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal. 

Os atos ocorrem desde o dia das eleições, em 31 de outubro.

Informações:

Shopee Brasil:
Ofertas incríveis - Melhores preços do Mercado.
Confira as ofertas especiais na Shopee aos visitantes do SHD.
Aproveite agora mesmo! De uma olhada clicando aqui.

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Deixe Seu Comentário ou Feedback

Compartilhe suas opiniões sobre este artigo nos comentários! No Seja Hoje Diferente, nos esforçamos para manter o conteúdo sempre atualizado e funcional. Caso encontre algum link quebrado ou enfrente problemas com áudio ou vídeo, informe-nos nos comentários ou pela nossa página de contato para que possamos corrigir rapidamente.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Atenção: Todos os nossos artigos são exclusivos.

A reprodução total ou parcial é permitida, desde que a fonte SejaHojeDiferente.Com seja devidamente citada.


Apoie ou retribua.