Operador logístico realiza as atividades de coleta, transferência e distribuição das cargas

A JPLog iniciou uma nova operação para a Mococa Produtos Alimentícios, empresa centenária que atua no setor de laticínios, sediada no município de Mococa, em São Paulo.

O operador logístico coleta a carga na fábrica do cliente, em Mococa, realiza a transferência para seu centro de distribuição, situado na cidade Santana de Parnaíba (SP), e realiza a distribuição em lojas de supermercados.

De acordo com João Alfredo Godinho, diretor de Operações da JPLog, a coleta é realizada utilizando carretas próprias e a distribuição é feita em carros menores, sendo 80% agregados e 20% da frota própria da JPLog.

As entregas acontecem em um raio de 200 km da Grande São Paulo, incluindo a capital, a Baixada Santista, o litoral norte, o Vale do Paraíba e a Região de Campinas.

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee