Confira a segunda edição do Guia Internet Segura, com dicas para que as crianças possam aprender de forma divertida a se proteger. Também estão disponíveis personagens de montar e novos passatempos como caça-palavras, jogo da memória, dominó e labirinto - divirta-se e aprenda a usar a Internet com segurança!

Veja também a nova edição do Guia Internet Segura - para seus filhos, material complementar com dicas e sugestões para que pais e responsáveis possam orientar seus filhos a usar a Internet com mais segurança.

Conheça Mais

Confira outros materiais que complementam os Fascículos da Cartilha de Segurança para Internet

Confira o LIVRO, que conta com quatorze capítulos cobrindo diferentes áreas relacionadas com a segurança da Internet, além de um glossário e um índice remissivo

Veja dicas rápidas para proteger seus dispositivos, contas e dados, além de dicas para evitar golpes, fraudes, boatos e spams.

As principais iniciativas de segurança da Internet no Brasil em um local único, auxiliando a localização das informações de interesse e incentivando o uso seguro da Internet.

Acesse: Internet Segura

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee