História escrita por Sarah Hogle já arrancou risadas divertidas da autora best-seller Lyssa Kay Adams e vai encantar fãs de "A Megera Domada" e "O Cravo e a Rosa"

Um casal que definitivamente se merece. Eles vão se perder para, depois, recriarem uma conexão. Até Que o Inferno Nos Separe, escrito por Sarah Hogle e publicado pela VR Editora, é uma comédia romântica contemporânea e gira em torno de um questionamento recorrente entre casais: vale a pena investir em uma segunda chance?

Assim como a novela brasileira de grande sucesso O Cravo e a Rosa, a obra é uma releitura divertidíssima do clássico A Megera Domada, de Shakespeare, adaptada para os dias atuais. Uma noite mágica e extraordinária representa o começo de muitas histórias de amor. Com Naomi e Nicholas não foi diferente.

Quase dois anos depois do momento encantador, com o casamento marcado, eles não se suportam mais. Tudo se intensifica após uma briga que parece ser o ponto final dessa história de amor. Porém, as aventuras em uma nova casa prometem aquecer novamente esses corações. Aos poucos, eles colocam tudo o que sentem para fora e dão uma apimentada no relacionamento que estava quase tão frio quanto um dia de nevasca.

O mundo gira quando Nicholas vira nosso jogo de cabeça para baixo.
Estou perdida. Não faz o menor sentido ele comprar uma casa e esperar
que eu me mude para cá. Estamos brigando pela custódia da casa branca
e apertada de aluguel. Estamos brigando para fazer o outro erguer a
bandeira branca e sumir para sempre.
(Até Que o Inferno Nos Separe, p. 120)

Neste romance repleto de emoções que conquistou Lyssa Kay Adams, autora do best-seller Clube do Livro dos Homens, o leitor conseguirá reconhecer partes de si nos personagens, que lidam com suas imperfeições e inseguranças. Sarah Hogle tem uma escrita leve, o que torna a leitura deliciosa, com muito humor e cheia de reviravoltas no estilo amantes-para-inimigos-para-amantes. 

Sobre a autora: Sarah Hogle nasceu nos Estados Unidos, rascunhou seu primeiro livro aos cinco anos e não parou de escrever desde então. Além de escritora, é mãe de três crianças, gosta de se distrair com “bobeiras” televisivas e de pregar peças nos amigos. Sonha morar em um castelo distante, de preferência enfeitiçado. Ela já tem diversos livros publicados, Até que o inferno nos separe foi a sua estreia. 

Site e redes socias da autora

www.sarahhogle.com | @sarah_hogle

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee