Após muita espera, o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre foi lançado oficialmente, e o Namor está finalmente estreando no Universo Cinematográfico da Marvel sendo interpretado por Tenoch Huerta (Narcos: México). Conheça mais sobre o personagem:

Quem é Namor, o Príncipe Submarino?

Namor, o Príncipe Submarino, foi criado por Bill Everett em 1939 na Marvel Comics #1 da Timely Comics, Namor é um dos super-heróis mais antigos dos quadrinhos e da Marvel, as origens de Namor estão relacionadas à lendária Atlântida.

História

Filho da princesa Fen, herdeira direta do trono do Imperador Thakorr, e do norte-americano Leonard McKenzie, eventualmente virando rei de Atlântida. Namor pertence à uma raça chamada mermanus. O personagem é apresentado não como um herói, mas como o protetor final de Atlântida, acaba se tornando aliado de muitos heróis dos quadrinhos da Marvel, incluindo os Vingadores e os X-Men.

Poderes e Habilidades

O Príncipe Submarino possui superforça e resistência sobre-humana, também consegue respirar debaixo d’água e tem capacidade telepática com criaturas marinhas e atlantes. Namor nasceu com quatro asas em seus tornozelos, embora pequenas, elas lhe conferem o dom de voar e o sustentam no ar sem dificuldade.


Quem é Namor no filme Pantera Negra?

O ator Tenoch Huerta, conhecido por Narcos: México, é apresentado como Namor no Universo Cinematográfico Marvel em Wakanda Para Sempre. Namor é o vilão do filme, atuando para proteger Atlântida de qualquer ameaça representada pelos habitantes da superfície, não importam as consequências. Uma das maiores mudanças em relação aos quadrinhos é que o reino de Namor não é chamado de Atlântida, mas Talokan, uma referência a Tlālōcān, o paraíso descrito nos mitos astecas, governado pelo deus da chuva Tlālōc e sua consorte Chalchiuhtlicue.

Informações Sociedade Nerd

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee