Bom Velhinho recebe as crianças no trono todos os dias das 12h às 20h

O tema Confeitando o Natal, escolhido para este ano, promete encantar o público e trazer toda a magia desta época tão esperada. Entre os encantos da decoração no Piso 2, um dos destaques fica por conta do cenário que pode ser visto de longe, com um túnel de 20 metros de extensão iluminado por mais de 28 mil microlâmpadas de led.

Na vila, a criançada encontra a fábrica da Mamãe Noel, recheada de quitutes natalinos, com doces passando pela esteira da produção e saindo lindamente decorados. Os famosos biscoitos de bonequinho e as bengalas doces também fazem parte da festa.

As crianças podem encontrar Papai Noel todos os dias em seu trono, das 12h às 20h, inclusive nos feriados. Os pets podem participar da festa e têm um trono exclusivo para tirar fotos. Ao lado do Bom Velhinho as crianças podem deixar a cartinha na Caixa de Correio natalina, e as chupetas também tem destino certo e uma caixinha de depósito.

Durante o mês de dezembro, o Atrium também recebe corais natalinos. As escolas e instituições que quiserem se apresentar podem entrar em contato por meio do e-mail marketing@atriumshopping.com.

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 - Vila Homero Thon, Santo André

Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500

Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores âncoras do varejo, como Renner, Lojas Americanas, Pernambucanas, Marisa, Riachuelo Outlet, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs, Preçolândia e 1A99. Entre as opções de lazer, está o Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, Mania de Churrasco entre outras). O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD  

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Shopee Brasil:
Ofertas incríveis - Melhores preços do Mercado.
Confira as ofertas especiais na Shopee aos visitantes do SHD.
Aproveite agora mesmo! De uma olhada clicando aqui.

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee