Localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a Christmas Pop-Up Store abre as portas no dia 9 de novembro, unindo experiência física e digital; espaço traz nova coleção exclusiva para as festas de final de ano, que reforça a expertise e curadoria única da marca

Após sua abertura em meados de 2020, a Casa Costa chegou ao mercado como um e-commerce com proposta única de curadoria de produtos, além de uma plataforma de conteúdo onde o consumidor pode buscar inspirações, conhecimento e informação – trazendo o que há de melhor no universo de tablewear e tablescaping no Brasil. Encabeçada pela atriz e empresária Luma Costa (@lumacostaa), o novo negócio se tornou um case de sucesso e vem conquistando o mercado brasileiro desde seu lançamento. Hoje, a Casa Costa é referência no setor de casa e decoração, batendo recordes de vendas com produtos esgotados em questão de horas.


O final de ano chega à Casa Costa recheado de novidades: a marca anuncia a abertura da sua primeira pop-up store, localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Chamada de “Christmas Pop-Up Store”, o espaço foi criado para atender à crescente demanda de clientes e admiradores por uma experiência física da marca durante o momento mais especial do ano para aqueles que apreciam a arte receber. Em operação até 31 de dezembro, o novo espaço dá a oportunidade para o público conhecer as famosas produções da Casa Costa em primeira-mão e, pela primeira vez, comprar as peças em um ambiente físico.

“As festas de final de ano têm um significado muito especial para mim e para a Casa Costa. Famílias e amigos têm o privilégio de se reunir e de se reconectar, cultivando memórias que se tornam inesquecíveis. É nesse momento em que vivemos a nossa missão de maneira mais pura e intensa:  queremos fortalecer a conexão entre as pessoas e estimular o exercício da generosidade através do ato de receber e presentear. O Natal sempre foi o momento mais importante do ano para a minha família e, por isso, sempre tive vontade de compartilhar essa alegria com as nossas clientes. Hoje, com o sucesso da Casa Costa, sinto que ‘participo’ das ceias de muitas pessoas através dos nossos produtos. A coleção de Natal é provavelmente a mais esperada e fazia sentido apresenta-la em um novo espaço que conversasse com o nosso lifestyle e servisse como fonte de inspiração. Fizemos questão de trazer o melhor da experiência física sem esquecer o nosso DNA digital, trazendo soluções inteligentes para as compras de presentes de final de ano”, comenta Luma Costa, fundadora e CEO da marca.

Sendo uma marca nativa digital, os elementos de tecnologia e inovação se fazem presentes na experiência física da Casa Costa: o espaço funciona como uma guide-shop, onde clientes poderão fazer suas compras in loco ou de forma digital. O ambiente apresenta uma curadoria de produtos da marca, que inclui novas coleções e diversas sugestões de presentes para a pluralidade de eventos e ocasiões dos últimos meses do ano. Após fazerem suas escolhas, os clientes podem optar por levar suas compras imediatamente ou recebe-las diretamente no conforto das suas casas. A entrega para a cidade de São Paulo é feita até o dia seguinte. Além da seleção de peças em exposição, um totem disponibiliza os mais de 2000 produtos da marca para compra, que também poderão ser entregues em residências de todo o país.

A pop-up store, com localização privilegiada no Piso 2, foi projetada e executada pelo escritório youV Retail Experience, de Natália Semensin. O espaço apresenta uma identidade visual minimalista e clean, onde o produto ganha destaque. A combinação de elementos em madeira, espelho e cores claras serve de base para qualquer produção, dando liberdade para montar e remontar novas propostas. O projeto partiu do pantone de cores da marca, trazendo a sua identidade para um espaço que combina a exposição de produtos, a mesa posta e o totem de acesso ao site – criando uma experiência completa da Casa Costa.

Além do novo espaço, a Casa Costa entra no final do ano com a novidade mais antecipada pelas clientes. Criada especialmente para a ocasião, a nova coleção Folhas de Romã promete ser a preferida dos amantes de mesa posta e decoração. Feita em porcelana nacional, o jogo de louça de edição limitada traz um desenho desenvolvido exclusivamente para a Casa Costa – lindos galhos de romã preenchem o espaço de maneira sofisticada e alegre. Nas opções de prato raso e de sobremesa, as novas peças também são decoradas com um friso dourado e dá ainda mais importância à coleção. Um jogo americano no mesmo tom e um guardanapo bordado com a fruta compõem a mesa com perfeição. Uma seleção de taças nas cores transparente, vermelho e verde promete colorir a mesa de forma única. Mesmo sendo perfeitas para o Natal, as peças mantêm o DNA versátil da Casa Costa: podendo ser usadas em diferentes ocasiões e propostas.

“Para nós, Natal é compartilhar! Queremos estar presentes em ocasiões especiais dos nossos clientes, seja em suas mesas ou nas escolhas de presente. Por isso, as novidades reforçam o nosso propósito de proporcionar memórias e momentos juntos com aqueles que amamos. Procuramos também escolher peças que cabem para diversas ocasiões ao longo do ano, que as famílias possam utilizar com facilidade. Estimulamos nossos clientes a criar um acervo inteligente e versátil, que permita criatividade na montagem da mesa e na função das peças”, comenta Thais Senna, Diretora Criativa da Casa Costa.

Para complementar as novidades, a marca também apresenta opções de presentes que compõem as festas de maneira refinada e prática. Pensando em trazer soluções para os seus clientes, a Casa Costa desenvolveu uma parceria com a confeitaria artesanal Isabela Akkari para levar a tradição do Panetone à ultima instância. Agora, os clientes podem comprar uma boleira da marca já com o pão doce italiano – o presente perfeito, que une uma linda e sofisticada peça com um delicioso doce a ser apreciado sozinho ou em família. Outros favoritos são as famosas petisqueiras da Casa Costa que, nesse fim de ano, também vêm acompanhadas de uma saborosa seleção de nozes – indispensáveis para jantares, encontros e até happy hours.


As peças da nova coleção de Natal já estão disponíveis no site www.shopcasacosta.com.br, com entrega para todo o Brasil. Para ficar por dentro das novidades, inspirações e tutoriais de como montar sua mesa, acompanhe a @casacosta pelo Instagram ou pelo canal do YouTube.


Serviço:

Casa Costa – Christmas Pop-Up Store
Shopping JK Iguatemi – Piso 2
(Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04543-011)

Horários:
De segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos e feriados, das 14h às 20h


Sobre o JK Iguatemi

Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite http://www.jkiguatemi.com.br

Shopee Brasil:
Ofertas incríveis - Melhores preços do Mercado.
Confira as ofertas especiais na Shopee aos visitantes do SHD.
Aproveite agora mesmo! De uma olhada clicando aqui.

Canais de Notícias e Informações do Blog SHD.
Rerceba em primeira mão diariamente os principais destaques do blog.
Inscreva-se nos canais de notícias:
Canal SHD no Whatsapp clique aqui.
Canal SHD no Telegram clique aqui.

Amigos, Parceiros e Visitantes: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee