2.1.22

Homem viaja 2.400km para conhecer a namorada e acaba a vendo nos braços de outro


O homem viajou mais de 2.000 km para encontrar a namorada e acabou tendo uma surpresa nada agradável.

Sabemos que descobrir uma traição nunca é algo fácil para a grande maioria das pessoas. E este homem acabou sofrendo bastante ao encontrar a namorada que conheceu na internet nos braços de outra pessoa. Na realidade, a jovem apenas o tinha usado para se divertir. Ela já tinha outro. E jamais imaginou que o webnamorado seria capaz de viajar mais de 2.000km apenas para a encontrar.

E o vídeo de seu encontro com a jovem acabou se tornando viral, tamanha a decepção que é possível sentir.

O homem resolveu viajar e se encontrar, vestido de ursinho de pelúcia, algo que provavelmente poderia simbolizar a relação dos dois.

Acontece que assim que chegou, encontrou a namorada nos braços de outro. O homem apenas tirou a parte de cima de sua fantasia de cabeça de ursinho e olhou para o casal bastante decepcionado com aquilo que viu.

Quando a jovem notou que o seu webnamorado estava bem na sua frente, ela ainda chegou a correr atrás dele. Porém, ele ainda solta a mão dela e continua andando.

Momentos depois, é mostrado que a jovem o abraçou. O homem que estava vestido de urso não pareceu querer corresponder ao abraço da jovem infiel.

Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra um pouco mais da cena:


Não se ficou claro se eles voltaram após o flagra da traição ou não.

Não se ficou claro se eles voltaram após o flagra da traição ou não.


GeraLinks - Agregador de links