Alena Yildiz, uma modelo da Alemanha, explicou em vídeo recente do TikTok como acabou “eliminada” de uma cerimônia de casamento:
“Minha amiga íntima me desconvidou do casamento dela porque ela achou que eu ficaria muito bem com o vestido que ela escolheu para mim.”
Alena ainda conseguiu tirar o máximo proveito da peça e posou para uns cliques longe da amiga (ex?) “ciumenta”.
“Mas tirei algumas fotos com ele (o vestido)”, explicou, de acordo com o “Daily Star” a jovem de 21 anos antes de exibir o visual, viralizando.
Desde que foi compartilhado no início desta semana, o vídeo de Alena foi visto mais de 5 milhões de vezes e os espectadores ficaram surpresos com as ações da noiva.
“Por que ela simplesmente não escolheu um vestido diferente então?”, comentou um.
“Não consigo entender como as pessoas pensam que alguém possa ‘ofuscar’ a noiva. Eles (os convidados) estão literalmente lá para você (a noiva)”, postou outro.
Postar um comentário
O que você achou desta publicação? Valorizamos sua opinião e feedback! Se desejar, sinta-se à vontade para compartilhar suas ideias ou contribuir com algo adicional.
Estamos comprometidos em manter o News SHD sempre atualizado e funcional. Caso tenha encontrado algum link quebrado ou problema com o áudio e vídeo, por favor, deixe um aviso nos comentários para que possamos corrigi-lo prontamente.
Agradecemos imensamente sua colaboração e interação. Seu apoio é essencial para fornecermos conteúdo de qualidade e relevante. Obrigado