2.10.21

Sabia que fico feliz em ver você sorrindo? Não apenas se alegre com a vitória do seu irmão, lute com ele!


Fique feliz com o sucesso dos outros.

É um exercício que todos devemos praticar, Seja Diferente fique Feliz em ver a alegria e o sorriso mesmo daqueles que não sentem alegria ao tever sorrindo, alegre e feliz.

Mas fique feliz de longe, mantenha por perto aqueles que se alegram por suas conquistas e presença.

Às vezes, o egoísmo nos impede de apreciar as realizações dos outros.

As pessoas à sua volta:

Preste atenção nas realizações das pessoas que estão à sua volta, e até mesmo das pessoas públicas que você sequer conhece pessoalmente.

Eu aprendi que essa atitude funciona como um espelho. Ela rebate de volta em forma do nosso próprio bem estar.

Querer o insucesso dos outros é um sinal de baixa auto-estima, e se traduz numa sensação permanente de que estamos pior que os outros.

É ainda a percepção de que os outros não merecem o que recebem, e este é um pensamento negativo que só atrai a infelicidade.

Aquele que se alegra com o sucesso dos outros, enxerga para si próprio as possibilidades para o seu próprio sucesso e felicidade.

Um olhar positivo para tudo e para todos que te cercam provoca uma sintonia virtuosa para que tudo de bom aconteça com você também.

Ficar sinceramente feliz por outros é algo libertador. Se as questões das outras pessoas estão dando certo, fique feliz por elas e seja grato pela oportunidade de mudança que a vida está te dando. Os problemas, por mais complexos que sejam, devem sempre ser vistos como uma oportunidade de transformação.

Tome cuidado com aqueles que querem estar com você só para afastar você daqueles que te consideram e lhe querem o bem.

Não é a vida que separa as pessoas. É a maldade, a hipocrisia, a traição, o egoísmo e a inveja.

Cuidado como os Sabotadores de Amizade, aqueles que querem ter você por perto para que você não esteja com pessoas na qual o sabotador não quer ver feliz.

Chorar com os que choram, muitos fazem, pois é mais fácil, o difícil é você se alegrar com os que se alegram, celebrar a vitória do outro.

Não apenas se alegre com a vitória do seu irmão, lute com ele!


Independente de sua religião, Alegre-se com o seu Próximo.

Veja também: 

Um forte abraço!

GeraLinks - Agregador de links