A história da minha vida começou a ser definida a partir das vivências que tive na infância. Foram muitos traumas e, de cada um deles, veio uma consequência, tais como o terror noturno, a dislalia e a dislexia.

Cresci ouvindo os piores prognósticos de médicos e especialistas a respeito do meu futuro. Por essência, não aceito portas fechadas e, por isso, tomei cada acontecimento como desafio. Contrariando expectativas, formei-me não só na escola, mas na faculdade. Tornei-me empresário e após muito pesquisar, desenvolvi uma modalidade de treinamento físico chamada SuperHero, que veio para aprimorar os resultados de atividades físicas e técnicas de condicionamento muscular e resistência até então conhecidos.

Além de limitações, as minhas vivências me fizeram impor desafios e um deles foi uma promessa de motivar pessoas a continuarem lutando pelas suas vidas. Para tal, utilizaria a roupa que tenho como armadura, do Batman, pois foi ao entender como ele lidava com seus desafios que eu pude lidar com os meus e realizar meus sonhos. Após muito estudo, desenvolvi a Ciência do Batman, cuja aplicação em meu trabalho social tem resultados confirmados por profissionais da área de saúde.

TRABALHO SOCIAL
O trabalho social começou em uma promessa e tomou proporção imensa em minha vida, exigindo cada vez mais preparo emocional e físico e, por isso, busquei a formação como Coach Comportamental e de Inteligência Emocional na SLAC, além de cursos de PNL, Rapport e formação como Analista Comportamental DISC. 

Todos podemos fazer a diferença na vida das pessoas e na nossa, só precisamos de preparo. Assim, decidi dividir a minha experiência de vida e o conhecimento que possa ser útil para o desenvolvimento das pessoas.

Todos podem fazer a diferença.

Batman do Brasil

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee