Enquanto o XRP conseguiu recuperar o terreno perdido após a queda de 14% em 27 de outubro, o alt ainda estava para se afirmar acima dos níveis-chave de preços. Os próximos dias veriam o XRP desafiar algumas barreiras cruciais de curto prazo, ajudado por um MACD e RSI em recuperação.

Se a pressão ascendente vacilar nessas barreiras, a posição do XRP acima do nível de 38,2% de Fibonacci pode ajudar a diminuir a pressão de venda. No momento em que este artigo foi escrito, o XRP era negociado a $ 1,08, alta de 2% nas últimas 24 horas.

XRP Daily Chart


XRP foi deixado lambendo suas feridas depois que uma quebra do triângulo descendente arrastou o preço para uma baixa de quase um mês em US $ 0,96. No entanto, uma resposta de alta no nível de Fibonacci de 50% desencadeou uma corrida para cima e viu o XRP ganhar uma posição acima de $ 1,07.

Agora, um RSI e MACD de alta podem fornecer ímpeto para ganhos adicionais até $ 1,15, mas comprar os volumes necessários para acumular mais para um rompimento para cima. Se o XRP ficar aquém desse marco, espere que o preço seja negociado perto de um suporte confiável no nível Fibonacci de 38,2% nos próximos dias.

Para marcar metas de curto prazo de $ 1,16, $ 1,17 e $ 1,18, o XRP exigia condições de mercado mais fortes. O Perfil de Alcance Visível indicou uma zona de abastecimento significativa abaixo do nível de Fibonacci de 23,6%, o que significa que a pressão para cima precisaria ser constante.

Raciocínio 
Enquanto o XRP se preparava para enfrentar algumas barreiras rígidas, os picos mais altos ao longo do RSI e do MACD eram um sinal encorajador. Um sinal de compra no Índice de Movimento Direcional também ajudaria o XRP.

No entanto, era importante entender que o RSI e o MACD ainda não se estabeleceram em território de alta. Considerando o fato de que os volumes de negociação de 24 horas tiveram um impacto de 24%, o XRP precisava de pistas mais fortes para derrubar suas barreiras.

Conclusão
O XRP enfrentou um enorme desafio para seguir em frente. Os tetos de preço de $ 1,15, $ 1,16 e $ 1,17 podem impedir o aumento do XRP em direção ao nível de Fibonacci de 23,6%, especialmente se os volumes de compra permanecerem fracos.

No entanto, agarrar-se ao nível de Fibonacci de 38,2% foi um passo na direção certa. A trajetória da XRP se tornaria mais clara assim que seus tetos de preços fossem derrubados com sucesso.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee