Squid Game, a série coreana que foi uma febre recente no Netflix, agora tem uma capitalização de mercado em alta.

O projeto inspirado na série é uma plataforma criptográfica de jogar para ganhar no Binance Smart Chain. Até o momento, o token do Squid Game “SQUID” custava mais de US $ 3, contra US $ 0,5 nas últimas 24 horas. Além disso, sem razão aparente, a moeda subiu impressionantes 2500 %, com um aumento de 90% no volume de negociação nas últimas 24 horas, de acordo com o CoinMarketCap.

Desde o seu lançamento em outubro, o token teve um grande aumento.

Enriqueça rapidamente

Ao contrário do prêmio máximo de 45,6 bilhões de vitórias sul-coreanas e tarefas com risco de vida no thriller da Netflix, o jogo digital não tem limite para o potencial de vitórias ou risco de vida. No entanto, os investidores precisam estar atentos a esta "luz vermelha". A CoinMarketCap emitiu um aviso de que recebeu “vários relatórios” de usuários que não conseguiram vender este token no PancakeSwap .

O projeto suporta o par SQUID-BNB no PancakeSwap. Não declara por que alguns usuários não conseguem vender seus tokens.

No entanto, o White Paper do projeto discute um mecanismo anti-dump no SQUID.

“Comprar no mercado liberará a venda de créditos com uma taxa de 2: 1.”

Significa essencialmente que “se não houver crédito de venda sobrando no pool”, os usuários não podem vender mais, depois de duas compras.

Como o jogo ganha dinheiro?

456 membros jogam o jogo com um ingresso.

De acordo com o Livro Branco do projeto, cada uma das seis rodadas tem taxas de inscrição predeterminadas no SQUID e recompensas no NFT. 90% das taxas de inscrição foram adicionadas à recompensa do pool para o último vencedor “sobrevivente”. A pré-venda do SQUID começou em 20 de outubro de 2021.

No entanto, a versão Beta do Squid Games provavelmente será aberta para 500 jogadores em novembro, antes de seu lançamento público no mesmo mês.

É digno de nota que o fandom está deixando os usuários vulneráveis ​​a uma recente onda de golpes e malware relacionados aos Jogos Squid. O relatório da Kaspersky Lab afirmou ,

“De setembro a outubro de 2021, os pesquisadores encontraram várias dezenas de arquivos maliciosos diferentes na web com nomes que mencionavam o Squid Game.”

Isso exige cautela por parte dos investidores, mesmo na frente do token, espaço NFT e arena de jogos antes de aceitar o "cartão".

Recentemente, a Cryptoeats, que supostamente arrecadou milhões em financiamento inicial, aparentemente desapareceu após seu lançamento simbólico. O suposto golpe custou aos investidores US $ 500.000, de acordo com os relatórios.

Em outro incidente recente, o Threat Analysis Group (TAG) do Google destacou uma campanha de phishing em andamento relacionada à transmissão de criptografias fraudulentas. A violação atingiu os criadores do YouTube, o conteúdo do canal e as transmissões ao vivo.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee