O Twitter planeja integrar pagamentos em Bitcoin (BTC) via Lightning Network. No entanto, a carteira Zebedee saiu na frente e já liberou esta função.

Esta extensão está disponível para usuários dos navegadores Google Chrome e Brave. Agora, os usuários da carteira podem integrar o aplicativo com o navegador e o Twitter para receber pagamentos em BTC.

Como receber as gorjetas
Em primeiro lugar, é preciso fazer o download da extensão da Zebedee. O download pode ser realizado pelo mesmo link tanto para o Chrome quanto para o Brave. Após o download, instale a extensão no navegador.

Feita a instalação, o ícone da Zebedee aparecerá na lista de ícones do navegador. Em seguida, basta abrir o ícone e abrir o QR code presente na extensão. O próximo passo é abrir o aplicativo da carteira e escanear o QR Code da extensão, o que finaliza a integração do aplicativo com o navegador.

Os próximos passos são realizados através da descrição no Twitter. Após a integração, é preciso pegar o endereço de e-mail criado na Zebedee (ex: nome@zbd.gg) e colocar o e-mail. Porém, este passo deve ser feito de uma forma específica.

Primeiro, o endereço precisa estar ao lado do emoji de raio (que marca a Lightning Network). Também é preciso que o endereço esteja em uma linha separada do resto da bio. Outro ponto importante é que o perfil no Twitter pode dar alguns problemas caso esteja no idioma português. Portanto, mude o idioma do perfil para o inglês.

Se os passos acima forem ativados com sucesso, o perfil no Twitter receberá um botão de “tip” ao lado do botão de seguir. Este botão não é visível para o dono do perfil, mas é visível para os seus seguidores. Ao clicar nele, qualquer pessoa pode enviar satoshis via Lightning diretamente pelo Twitter.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee