O Twitter planeja integrar pagamentos em Bitcoin (BTC) via Lightning Network. No entanto, a carteira Zebedee saiu na frente e já liberou esta função.

Esta extensão está disponível para usuários dos navegadores Google Chrome e Brave. Agora, os usuários da carteira podem integrar o aplicativo com o navegador e o Twitter para receber pagamentos em BTC.

Como receber as gorjetas
Em primeiro lugar, é preciso fazer o download da extensão da Zebedee. O download pode ser realizado pelo mesmo link tanto para o Chrome quanto para o Brave. Após o download, instale a extensão no navegador.

Feita a instalação, o ícone da Zebedee aparecerá na lista de ícones do navegador. Em seguida, basta abrir o ícone e abrir o QR code presente na extensão. O próximo passo é abrir o aplicativo da carteira e escanear o QR Code da extensão, o que finaliza a integração do aplicativo com o navegador.

Os próximos passos são realizados através da descrição no Twitter. Após a integração, é preciso pegar o endereço de e-mail criado na Zebedee (ex: nome@zbd.gg) e colocar o e-mail. Porém, este passo deve ser feito de uma forma específica.

Primeiro, o endereço precisa estar ao lado do emoji de raio (que marca a Lightning Network). Também é preciso que o endereço esteja em uma linha separada do resto da bio. Outro ponto importante é que o perfil no Twitter pode dar alguns problemas caso esteja no idioma português. Portanto, mude o idioma do perfil para o inglês.

Se os passos acima forem ativados com sucesso, o perfil no Twitter receberá um botão de “tip” ao lado do botão de seguir. Este botão não é visível para o dono do perfil, mas é visível para os seus seguidores. Ao clicar nele, qualquer pessoa pode enviar satoshis via Lightning diretamente pelo Twitter.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.