Começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra um querido ator que possui milhões de fãs em situação deplorável.

O astro está com a aparência fragilizada e praticamente irreconhecível tanto que foi confundido com um morador de rua.

Ao ser interpelado por uma pessoa responsável pelo estabelecimento, o ator se mostrou confuso, ele não usava máscara, estava agressivo e pronunciava frases sem nexo.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Aventuras na História – UOL’, trata-se do astro de Hollywood, Nicolas Cage, de 57 anos, que alcançou a fama graças aos seus personagens de grande sucesso em filmes que arrecadaram milhões de dólares em bilheteria em todo o mundo.

O ator que protagonizou o filme ‘Motoqueiro Fantasma’, que foi lançado no ano de 2007 e se tornou um fenômeno de popularidade, nem de longe lembrava o galã que arrancava suspiros de seus fãs.

A imagem decadente de Nicolas Cage deixou seus fãs devastados, segundo a reportagem da revista ‘Rolling Stone Brasil’, o ator entrou bêbado no bar e pediu um drink, cambaleante acabou se jogando em um dos sofás do bar Lawry’s, testemunhas disseram que ele estava descontrolado e brigando com os funcionários do local.


Quando pediram para que ele deixasse o local ele se mostrou arredio, não conseguia encontrar os chinelos e pouco depois conseguiu se levantar e deixar o local. Com uma enorme barba e bastante magro, Nicolas Cage saiu perambulando pelas ruas da cidade.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee