Rian Keogh viralizou nas redes sociais após expor seu ex-chefe, depois de receber sua rescisão de contrato em moedas. No twitter, o rapaz contou sobre a péssima experiência e acabou ganhando atenção global com sua história.

Keogh trabalhava no bar Alfie’s, um tradicional bar em Dublin, na Irlanda. Depois de pedir a conta e deixar o posto, ele conta que precisou “correr atrás” do seu último pagamento, somado ao valor da rescisão. Ainda assim, acabou sendo surpreendido.

No twitter, ele compartilhou prints das conversas que manteve com seu ex-chefe. Nas mensagens, o ex-patrão chega a perguntar se poderia pagar em dinheiro porque não havia registrado os dados bancários de Keogh.

Interessado em receber seu dinheiro, o rapaz apenas pediu que o pagamento fosse feito o mais rápido possível. Ele não imaginava que seu ex-chefe apareceria em sua casa, com um balde cheio de moedas.

Keogh pesou o balde e constatou que se tratavam de quase 30 quilos de moeda de 5 centavos. O rapaz não expos porque decidiu deixar o trabalho, mas provocou o antigo local de trabalho ao ironizar que aquilo servia para quem quisesse conhecer o ambiente de trabalho do bar.

O irlandês também não expôs o valor total das moedas, mas o caso ganhou grande repercussão mesmo assim. Na web, muitas pessoas compartilharam a frustração do rapaz e condenaram a atitude do ex-chefe.

O caso ainda acabou ganhando um desdobramento quando um conhecido questionou Keogh sobre a exposição e afirmou que tudo não passava de uma “brincadeira”.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.