Intitulada “Família Pharmaco”, a série teve seu primeiro episódio disponibilizado na quinta (12/8) no Canal Desopila e retrata uma família brasileira “pouco convencional” – “que se trata unida”, segundo o slogan.


A produção conta com dublagem de Cininha de Paula, Stella Miranda e Alessandra Maestrini, além de Marisa Orth, que fez uma dobradinha histórica com Falabella na sitcom “Sai de Baixo”.

Falabella também atua na atração, além de escrever, dirigir e produzir os desenhos em nova parceria com a ilustradora Vivian Suppa. Os dois criaram anteriormente “Os Óculos Mágicos de Charlotte”, que a Disney acabou adquirindo para exibição na TV paga e em streaming.


No total, são 22 episódios que serão exibidos semanalmente no Canal Desopila com direção geral de Filipe Fratino (também de “Os Óculos Mágicos de Charlotte”).

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee